quinta-feira, agosto 18, 2005

Correria, correria





Primeira semana de volta ao trabalho em Salvador. Bah, muita correria. Muita coisa para fazer, mas está tri bom estar de volta a minha casinha, ao calorzinho, ao meu silencinho. Só estou puta com a Americanas.com, que deveria ter entregado meu pedido ontem e apenas ontem é que enviaram-no para a transportadora. Chegará aqui apenas na semana que vem. Decepcionante.

A turma deste semestre parece ser bem legal e agora estou trabalhando à noite, o que me dá mais tempo durante o dia para trabalhar na dissertação. Espetáculo. Melhorou muitíssimo, sem dúvida.

Ao que tudo indica, irei jogar boliche amanhã, vou até cortar minhas unhas. Falando em unhas... eu comentei que fiz as unhas no trajeto poa-ssa? Pois é, uma demão entre poa-sp, após o suquinho e amendoins, e outra demão entre sp-ssa, uma mão antes de comer, outra depois de comer. Essa viagem foi ótima, deu pra fazer a mão, passear na Paulista, despachar 32kg de bagagem, ficar só com minha mochilinha mega leve e não pagar excesso de bagagem. Além de um dia ensolarado em sp. Fala sério, foi ou não foi tri bom?

Beijos, vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...