sexta-feira, agosto 12, 2005

Último dia...

Parque Farroupilha



O último dia útil em Poa foi corrido, não diferente dos outros. Aliás, foi diferente sim, porque não trabalhei e passei o dia todo com a minha mãe, que tinha pedido um dia reservado só pra ela, e para almoçarmos juntas. Eu não tinha vido a Greice ainda nesta minha passagem, e ela juntou-se a nós no almoço. Fomos lá no Prato Verde e comi como uma vaca. Literalmente, já que é restaurante natureba, mais do que isso, vegetariano, portanto não comi carne.

Fomos do Bom Fim ao Menino Deus à Assis Brasil ao Centro. Pra lá e pra cá. Estressei-me com o bando de incompetentes irresponsáveis da MaxColor (www.maxcolor.com.br). Minha dica é, não confiem no serviço deles de impressão de fotos digitais. Se você não quer ter dores de cabeça, procure outra loja, pelo menos não a MaxColor do Bourbon Assis Brasil. Não vou contar a história toda aqui porque já enchi o saco de repetí-la e não mudará nada. Apenas acredite, não vale a pena o (não)trabalho que eles fazem.

O dia estava lindo hoje, um céu azul, limpo, 15 graus, mas não estava tão frio quanto ontem, que fazia 18. Vai por mim, um ventinho bem batido na nuca aqui no RS faz tooooda a diferença! E o nariz? Bah. Uma pedrinha de gelo.

Nem vi o fofo do Dani, nem meus brincos... mas assim fico com uma desculpa para ir na casa dele na minha próxima vinda a Porto.

Terminei de arrumar a mochila. Estou levando meio mundo: jogos de lençol, jogos de banho, tapetinhos, toalha de mesa, meias, Tupperware. Sim, eu fiz o shopping nos armários da minha mãe. Além de livros, material impresso de trabalho, comidinhas... Até vidro de Nuttella está indo. Aposto que passarei dos 20kg permitidos. Shame on me!

Buenas, é tarde e o vôo amanhã é bem cedo. Até outra hora, capital gaúcha que eu tanto admiro. Posts novamente, só na soterópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...