terça-feira, agosto 23, 2005





Ontem chegou meu tão esperado dvd player. Ontem finalmente paguei o condomínio. Acho que uma obturação que eu fiz há dois anos está caindo. Ontem eu estava triste. Ontem eu estava feliz. Eu e minha montanha russa. O dia estava bom ontem. O dia foi bom ontem. E fui na locadora e peguei um filme que eu queria muito rever. E paguei caro pra caralho pela locação (9 reais). Não alugo mais filmes, só compro.

Eu fiquei feliz por meu aparelho de dvd. Uma dissertação, um trabalho, internet e dvd. Pronto. Meus dias já estão planejados/ocupados até o ano que vem. Ahhh o ano que vem, que será da minha vidinha no ano que vem???

Tá, eu sou 8 ou 80. Eu sou, eu sei, sabemos, todo mundo sabe! Mas eu até que sou um amor de criatura, né?

Ontem enviei o trabalho para o Enpec, e o cheque da inscrição. Semana que vem é o limite para o pagamento da inscrição do EFNNE.

É estranho que de ontem pra hoje váaaarias pessoas escreveram no meu scrapbook. Ok, dois convites para comunidades e um convite para uma festa. Ah, sim, e uma corrente lá para eu repassar e algo bom acontecer na minha vida, senão... azar no amor. Azar por azar...

Aleeeeas, cheguei a conclusão que eu não levo jeito para Maria. Sabe, aquele tipo que lava, passa, cozinha, arruma a cama, lava louça, limpa casa, etc, tudo com um lindo sorriso e levando chinelos, fazendo massagem nos pés. Não, Amélia, não. E também estou repensando o valor de certas coisas no mercado... esse negócio de vender gato por lebre não dá certo. Ou melhor, até pode dar certo, mas não é justo. Já que sou de libra, tem a lenda de eu buscar justiça, equilibrio da balança e o raio que o parta, né? Então tá.

Já são 16h, tenho que ir pra ufba. Tenho que devolver o filme na locadora, se bem que o prazo é amanhã. Ai, me arrependi de não ter comprado o Kill Bill. Ah, acho que meu dvd tem poblemas.

Está fresquinho em Salvador, é... meio friozinho. E chove. Bom para deitar, ver filmes, dormir, comer pipoca. Sim, sim, esqueci de dizer: sem fotos por um bom tempo, esqueci o cabo da câmera lá em Porto Alegre. É. Sinto muito.

Heiko voltou. Ainda bem. Estava com saudadinhas... ele é muito querido, e divertido. Sempre uma boa companhia.

Voltar do trabalho com chuva, frio e à pé vai ser foda.

Com tudo (não, não é contudo), acho que não procuraria a Lacuna, a empresa lá do Eternal sunshine of the spotless mind - o filme de 9 reau. Ah, não viu? Veja. Lágrima na certa. Ao menos para seres 8 ou 80.

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um poder começar agora e fazer um novo fim "
Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...