terça-feira, dezembro 28, 2004

Previsões 2005

Gaiastral: "Ah...Librianos. Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas . Um luxo !"



2005? Amigos são para sempre

Neste ano muitas coisas importantes estarão acontecendo em termos pessoais e profissionais. Para poder atravessar melhor este ano é importante voltar a atenção para os amigos. Eles sempre estão prontos a conversar, rir, aconselhar e ouvir.





O Melhor do Ano

Chegou a sua vez. 2005 será um ano de reconhecimento de seu potencial e desenvolvimento pessoal. Claro que vai ser exigido certo esforço de sua parte, mas com certeza será um ano de crescimento. Aproveite todas as oportunidades que forem oferecidas e este será um ano cheio de prosperidade.





A Desenvolver

Cuide mais de sua saúde neste ano. Com tantos afazeres diários você acabou esquecendo de cuidar de seu físico, que já começa a dar mostras de desgaste.Mude seus hábitos e comece a dar mais atenção ao seu condicionamento físico.





A Aprender

Muitas oportunidades estão marcadas para este ano. Entretanto o resultado de seu esforço e dedicação virá em médio e longo prazo. Tudo tem seu tempo, e quanto mais você respeitar o ritmo que se configurar em seus trabalhos e projetos, mais garantia de estabilidade você terá no futuro.





A Realizar

Procure realizar alguns de seus desejos. Permita que pequenos gostos sejam satisfeitos para que haja mais colorido em sua vida. Se puder realize alguma coisa que utilize sua criatividade e lhe dê prazer. Dê vazão à sua sensibilidade e viva a vida com mais alegria.





Atenção

2005 será um bom ano, mas muitos obstáculos deverão ser transpostos. Quando surgirem os problemas procure resolvê-los o mais rapidamente possível. Deixar de resolvê-los somente irá atrapalhar o andamento de seus projetos. Descarte logo o que tem que ser descartado.





Elemento: Ar

Modo: Cardinal

Planeta regente: Vênus

Cor: Rosa e Azul-claro

Metal: Cobre

Pedra: Safira



Sim, eu acredito em duendes, e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...