terça-feira, dezembro 28, 2004

Ai meus sais











Estou em 'férias', até 03 de janeiro, né? E sabe o que tenho feito? Dormir. Durmo. Durmo muito. Durmo horas e horas e horas. Muitas horas. Não, é sério: muitas horas mesmo. Doze horas seguidas. Eu durmo. Tá, eu acordo ali pelas 6h ou 7h da manhã, escovo os dentes, tomo água, faço xixi, e deito novamente. E durmo, durmo, durmo.



Ontem fui para a natação, finalmente fiz uma aula inteirinha sem ficar acabadaça, sem ser matada. Eu andava tão esgotada ultimamente que não conseguia fazer todos os exercícios da aula. Ontem eu fiz, e me diverti. Tenho dois colegas na natação, um de 15 anos e o outro deve ter uns 7, os dois são irmãos. E eu brinco muito com eles, a gente fica de frescura na piscina. Pareço criança. Eu implico tanto com o gurizinho de 7. Uma figurinha ele.



Hoje tem confraternização do pessoal da natação/hidro. Olha só, resolveram ir numa casa de chá. Afe, gordo tem pensamento fixo em doces, né? Impressionante. Eu havia sugerido um drink (olha A alcoolatra) e jazz no Albert´s, que é ali pertinho, é um ambiente super agradável, tem um suco de maçã delicioso, mas não, os gordos preferiram a doceria. Então tá, né? Como eu sou gorda e gosto de doces, mesmo. Só que não curto como programa social obrigatório, e sim comer quando estou com vontade, maaaas, pode ter certeza que ficarei com vontade na hora. Aliás, é daqui a uma hora. Vou me arrumar.



Amanhã, pós-natação, vou para uma confraternizaçãozinha de fim de ano com minha ex-professora de francês e ex-colega do curso de degustação de vinhos. Vamos encher a cara de drinks com tequila, no Las Margaritas.



Eu falei que já estou boiando? Eu fiquei tão feliz de estar boiando. E ontem eu até estava nadando. É, sem pranchinha e sem nada. Nadando toda errada, confesso, mas nadando.



Estou usando direeeeeeeeto a panela que ganhei da minha mãe. Super prática. Qualquer coisa eu faço lá. Falei da panela que ganhei? E das váaaarias coisas que ela me mandou? Numa daquelas caixinhas gigantes que chegam por aqui de vez em quando? Pois sim, ganhei.



Estou louca para tirar fotinhos na Chapada. Essa viagem para o Capão será boa, não importa o que aconteça. Pra começar, vou bem acompanhada. Não tem lugar com a Ester e a Marisa que não seja divertido. Pra segundar, vou com minha máquina. Pra terceirar vou descansadinha, pronta pra entrar no espírito paz, amor e natureza. Pra quarteirar, adoro lugares com pouca ou nenhuma presença de civilização. Para quinteirar, mêu, eu vou viajaaaaaaaaar!!!! Todos sabem o quanto eu amo viajar. Não é à toa que este blog é o diário de uma pós-adolescente com sangue cigano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...