domingo, dezembro 12, 2004

Até a última gota



Meu momento fófis







Estou dormindo, profundamente, tentando recuperar meu corpitcho da noite anterior quando o telefone toca, é dona Cristina, avisando-me que virá aqui em casa. Aham, tá. E volto a dormir. Passa uma eternidade e a campanhia toca. Landlady aqui, flatmate abre a porta. Levanto e vou atender minha visita mala-sem-alça-que-aparece-na-casa-dos-outros-ao-meio-dia-da-madrugada.



Aí ficamos conversando e tal e depois fomos almoçar no shopping Barra. Sim, vou fazer uma carteirinha de Cliente Frequente Shopping Barra. Comi comida chinesa, já que fazia muito tempo que eu não sabio o que isso era. Putz e é bom, né? Eu já tinha me esquecido. Claro que não supera uma saladinha com um peixe, nem o churrasquinho do marido da Di com uma salada, mas é tri bom.



Depois ela voltou pro trabalho e eu vim pra casa. Tomei um banhinho fiz umas coisinhas por aqui, li um pouco e depois uma sessão São Paulo Fashion Week. E desmaiei. Acordei com o telefone tocando...



É foda, eu nunca tenho nada para fazer nos sábados à noite (sessão melodrama), mas quando tenho, são trocentas coisas. Sim, eu assisto Zorra Total, tá?



Só que ontem tinha uma festa com o DJ Patife, em Stella Mares, o aniversário de uma colega do mestrado e uma reunião na casa de uma amiga. Só que eu não sabia que era o aniversário dessa amiga. A cretiiiiiiiiiiiina não me falou. Eu sei que levantei, tomei banho, comi chocolate (o que me acorda) e fui para o niver dela, que é um amor de pessoa, que eu adoro, que é super divertida, e de quem eu não deixaria de estar presente (embora sem presente) no aniversário dela, ora bolas!!!



Fui e me diverti muito, ri muito, foi uma noite super agradável, e comi muito e bem, além de ter bebido vinhos excelentes. O que me faz lembrar que preciso reabastecer minha "adega". Eu, praticamente uma sommelier (juuuuuuuuuuura). Ai, eu quero um Xerez!!!! Ó, tô aceitando de presente de natal livrinhos (tenho lista lá na Livraria Cultura e na Amazon e vinhos - brancos, tintos, espumantes, fortificados -, tá bom?).



Depois ganhei caroninha pra casa.



Cheguei morta de cansaço, mas antes de sair da casa da minha amiga, tomei um cafezinho, o que não me tiraria o sono, se não fosse combinado a negrinhos (=brigadeiro, para não-gaúchos). Chocolate me tira o sono, é fogo.



Enfim, cheguei em casa, tomei um banho, deitei, virei pra cá, pra lá. Liguei para minha mãe, não estava em casa. Revirei, revirei. Liguei pro Pedro Paulo, estava dormindo, tadinho. É foda este negócio de horário de verão no resto do mundo, eu me sinto isolaaaaaaaada. Era 1am eu acho, mas lá no país do PP já eram 2 da manhã. Conversamos, conversamos, ele contou as novas, eu contei as velhas e depois fui dormir. Não sem antes dar mais uma reviradinha na cama, porque o sono ainda não tinha sobre mim se abatido.



Mas o sábado pegou todas minhas energiazinhas, até a última gota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...