domingo, dezembro 19, 2004

Fragmentos











1978... não sou assim tão experiente mas já posso usar o argumento do tempo de vida a meu favor. Já posso sentar-me sozinha num desses bancos altos, assento em couro, com essas mesinhas altas, de alguma pedra, ou num balcão de bar, pedir uma bebida e ficar imersa em meus pensamentos. Observo que só há homens sós ou acompanhados de outros homens. Por que será que as mulheres não conseguem sentar-se sozinhas e beber? Duvido que não apreciem a idéia. Suspeito que pensem mais no que os outros irão pensar sobre o que elas estariam fazendo, ali, sozinhas.



Preciso fazer isso mais vezes. Eu mesma estou aqui sozinha sentada, vendo o movimento e escrevendo. Entende? Estou ocupada. Não, não estou esperando por ninguém. Entretanto não estou como este homem a minha frente, sozinho, bebendo cerveja, apenas olhando e pensando.



Acho que consegui, no fim das contas, parei de escrever. Terminei minha bebida. E só fiquei ali. E é por essas e outras que amo muito tudo isso. Eu nao me acho, eu me sei. Eu me sou!









Acho que o namorado da flatmate se mudou pra cá. Desde quinta-feira ele dorme aqui. E agora está até usando meu sabonete.







Hoje fui ao cinema, assisti Nina. Filme muito interessante, acho que conseguiu refletir um pouco da tormenta vivida pela personagem de Dostoievski que inspirou a película. Foi uma sessão surpreendentemente boa, no Iguatemi. A sala estava vazia, e ninguém comeu pipoca! A companhia estava boa também, apesar de eu estar puta no início, mas passou. Tudo passa.









Será que teremos hoje mais uma sessão de cama rangendo e gemidos? Pode me chamar de invejosa. Apesar de eu não querer estar na pele da flatmate.









Será que tem gente que não entende o que é "eu não quero sair contigo"? Não, não adianta eu ser lacônica, não adianta eu falar pelos cotovelos, não adianta eu esclarecer mil vezes. Parece que não adianta. Acho que o prazer de certas pessoas e me lembrar, sempre que possível, qual é a Nova Ordem.

***** diz:

se não aparecer nada, já falei com Manu pra a gente reunir os desocupados de plantão.

***** diz:

Se vc não tiver nada certo até a semana que vem, podemos reunir os desocupados de plantão... o que acha?



Será, será??? Eu estou é parecendo propaganda da Skol (é skol?)!!!











Falemos sobre o tal nouveau rich ... Aliás, trés nouveau, como diria um amigo meu ...

Tem coisa melhor do que homem muito rico que acha o máximo vc ser fina, fresca, educada e gostosa mesmo 10kgs acima do peso? Vocês sabem que quem gosta de magrela é homem fino, pobre gosta mesmo é de uma bela popozuda rechonchuda (façam o teste ... coloquem eu e Gisele na frente de uma obra - vamos ver quem ganha os assovios da peãozada)... e, como todo pobre é fiel às origens, continua achando gorducha gostosa mesmo depois que ele fica rico!

De mais a mais, como diria vovó, mais vale um burro que me carregue do que um cavalo que me derrube! (Dá pra ver que eu tive berço, né?)

Enfim, só para terminar, pobre gosta de suar, pobre acha que sexo é diversão, pobre nem sabe o que é celulite ou estria, pobre diz "Vem cá sua gostosa que eu tô morrendo de tesão n'ocê!", pobre nem se incomoda se vc solta um punzinho de vez em quando, pobre gosta de ouro e brilhante, pobre deixa a patroa administrar o salário, pobre gosta de ver a mulher com as coxas grossas de fora e os peitão à mostra, pobre investe na roupa da mulher só para se exibir para os vizinhos, pobre adora dançar às 6as e sábados, pobre adora carnaval e é louco para desfilar na Mangueira, pobre não reclama quando sua mãe se hospeda na casa dele, pobre está acostumado a ver a mulher de bobe, pobre não sai para jogar golfe no final de semana e te deixa sozinha em casa, pobre não viaja à negócios com a secretária a tiracolo e o melhor: Pobre, mulher nenhuma quer, mesmo quando fica rico (vide vcs ai em cima!) ... Então me digam: Tem coisa melhor do que dar para um pobre que tem dinheiro?



Retirado de: Post no Orkut.











Meu computador está semi-funcionando. Aliás, vou enviar este texto, antes que dê problema por aqui. A partir de quarta - se o Dani vier aqui - começarei a usar o linux. Sim, sim, vou aderir.







Durante vários anos minhas agendas não foram escolhidas, era "função" da Panzinha me dar uma agenda. O ano passado o Diego me deu uma. E este ano, finalmente, tive que comprar uma agenda. Sei lá, não é tão legal. Já tinha me acostumado a ganhar, a não ter escolha. Gosto quando alguém decide coisas por mim. Enfim, tenho uma nova agenda e tenho que começar a usá-la e anotar as resoluções e objetivos para 2005. Lembra qual é a primeira resolução? Não preocupar-se em ser magra e gostosa, apenas continuar gostosa.









Sim, sim... mais uma sessão de gemidos e cama rangendo começando. E hoje com requintes de tapas, porque está dando para escutar daqui.







O Dani foi muito fofo, tadinho do guri. Gastou horas no meu pobre pc. Até fiz bolinho de cenoura com calda de chocolate pra ele - que comeu metade! E falando em Dani, o outro, o bedmate, é um super fofo, ele mandou um email esta semana, falando sobre o testimonial que deixei pra ele. Dani, tu sabes que eu te adoro, né? Quem mais aturaria minha sessão de cremes e me ouvir falando do Thomas por horas, quem, quem, queeeemm????



Ainda na linha fofos, falei com o Luciano hoje, que já chegou em Nova Iorque. Daí eu vi o ap do irmão dele e tal... ele tá todo gatinho de barbinha feita. Dá para acreditar que o guri tirou 130 fotos só hoje??? É um menino, mesmo! E hoje foi a primeira vez que ele pegou na neve. Ai que todo fofo. Eu queria estar lá também. :'(












Ué, a porta do quarto abriu, será que acabou a sessão? Já?



Maldade Off [On] Ele tomou banho quando chegaram, há pouco, ela, como sempre, não. Ela não toma banho antes de dormir, mesmo estando mega suada. Maldade [Off] On













Aliás, nenhuma São Paulo Fashion Week Session nesta semana que passou. Pena. Grande pena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...