domingo, dezembro 12, 2004

A novela da mala sem alça











Outro dia fiquei sabendo que haveria um show da tal da Maria Rita aqui em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Daí eu avisei/convidei a Cris, que adora a tal da cantora. Dias depois ela me liga da bilheteria do TCA perguntando se queria que eu comprasse o meu ingresso. Eu titubeei e aceitei.



Só que a irmã dela e o cunhado também iriam ao show, então eu resolvi não mais ir, afinal a Cris teria companhia. Porque eu iria no show apenas para acompanhá-la. Veja bem:



1) A Cris tinha companhia

2) Eu não gosto da Maria Rita

3) Eu não gosto da Concha Acústica

4) Eu não estou nadando em dinheiro



Logo, não havia razão alguma para eu ir! Daí começou a tentativa de vender o tal ingresso (a 20 reau, diga-se de passagem). "Anunciei" no MSN, onde todos me perguntavam qual a razão de eu querer vender o ingresso e eu ficava explicando pra cada viva alma. Até que resolvi salvar um arquivo texto com a ladainha, daí só copiava e colava.



Bem, o negócio é que devolvi o ingresso para a Cris e ela vendeu hoje lá na entrada do show.



E eu me livrei de ver a malinha sem alça. Sim, sim, a Maria Rita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...