quarta-feira, dezembro 15, 2004

Aviso aos navegantes: estou offline





Meu computador não está funcionando, aliás, estou aqui na Ufba escrevendo este post. Quando uma alma caridosa resolver me ajudar com o micro, eu voltarei ao mundo.



Enquanto isso, trabalhando muito, dormindo pouco e lendo.



Ontem foi aniversário da Ana, e vivi uma aventura, depois conto com mais detalhes. Na segunda recebi a 'visita' do Washington, assim, tipo... Hey, hey, você se lembra da minha voz? O menino tinha aula à tarde, daí almoçou e passou lá, ficou fazendo hora e batendo papo lá em casa.



Bem, está dado o recado, vou parar de abusar do micro aqui da ufba.



Quer falar comigo? Só por telefone!





Ahhhhhhh, registre-se: recebi um cartão de natal muitíssimo fofo, e eu gostaria mesmo que tivesse menos gente uoh na minha vida em 2005, Du. Obrigada, só porque eu sei que é sincero. :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...