domingo, dezembro 12, 2004

Buenas...











Na quarta-feira foi o dia do inimigo secreto. Fez um calor do cão, como tem feito todos os dias aqui em Salvador. À tarde eu fui para o shopping Barra, cheia de paciência... e fui fazer o cartão da Riachuelo. Na terça eu já tinha separado uma roupitchas lá e reservado. Fui, sentei na cadeirinha tranquila e bela e esperei.



Depois de não sei quanto muito tempo, fui atendida. Depois de também não sei quanto muito tempo, estava com meu cartãozinho em mão. Aí fui retirar minhas roupitchas reservadas.... de 10 peças que eu tinha deixado lá, estavam apenas 3. Que óooodio!!!

Resultado, desci e fui olhar as roupas da loja novamente e experimentar. Isso tomou mais tempo do que eu esperava. Enfim, saí de lá cheia de roupitchas brancas novas.



Depois segui comprando mais umas roupinhas e dei cabo integralmente ao meu super hiper ultra 13o de 300 reais.



Saí do shopping super tarde e liguei pra Sarah, com quem me encontrei pertinho do shopping e me deu carona até em casa. Vim, tomei banho, mudei de roupa à jato e fomos pra casa da mãe da Diana, para o inimigo secreto.



Estava tri bom lá, ri muito, me diverti muito e comi muitcho bem. Noooossa, comi até não querer mais. E o marido da Di fez um churraquinho de-li-ci-o-so. Impressionante, carne boa, macia, espetáaaaaaaculo. O inimigo secreto em si foi algo à parte: deveras engraçado! Foi uma noite em que eu, literalmente, chorei de tanto rir. A Marisa e a Ester são sempre divertidíssimas. Tão bom ter bons coleguinhas...



Ah, sim... ganhei um chaveiro. Inimigo, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...