sábado, dezembro 18, 2004

Noticias do front offline







Ontem o dia foi tri bom, sem precisar sair cedo de casa pude ficar lendo a manhã inteira. Depois almocei em casa e fui no Iguatemi, depois passei no Empório Gourmet, na Graça e fiz as compras de natal. Gastei uma pequena fortuna em presentes para pessoas fofas. Fui pra casa rapidinho, banhex e tal. Liguei para a minha amiga linda fofa um amor e pedi pra ela me fazer companhia no casamento da minha orientadora. E ela aceitou após um apelo básico e uma chantagem emocional. Fomos para a cerimônia na igreja e depois para a recepção.



Ela já tinha compromisso e eu estava morrendo de fome, então saimos todas para jantar: eu, Cris e Mônica. Pizza Hut. Essa guria só gosta de junkie food. Foi tri bom, divertido, companhias agradáveis.



O Fábio está bem, e passou na seleção do mestrado. Agora ele é um misto de meu aluno e colega. Parabéns pra ele. Aliás, agora fiquei sabendo que o guri lê meu blog. Mais um filtro para ser adicionado... alunos não deveriam ler blog de professores, né? Se bem que professores não deveriam escrever blog. Enfim, é o ônus de estar na mesma faixa etária dos pupilos.



Voltei pra minha casinha banhinho, cama e filme nonsense da Globo. Lá pelas tantas, começou a trilha sonora do quarto ao lado. Aquela coisa de cama rangendo, gemidos. Sim, sim, a flatmate e o menino que ela conheceu no sábado, começou a 'namorar' na terça e que já dormiu lá em casa duas vezes. Sim, sim, a mesma flatmate que pregava que as brasileiras eram muito diferentes, que lá não era assim, e todo aquele bla bla bla. Nada como um... bem... digamos... "nativo autêntico" não faça para mudar a idéia de uma eurpéia, né?



Abafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...