segunda-feira, janeiro 19, 2004

Vampires











Tô fora!!!!



Como diria a Lia, uma menina que conheci numa das edições do curso de verão na usp, cada um com seus problemas!



Ai, tô cansada de gente vampira, que te suga, suga, suga. Suga todas as energias, o bom humor. Tem o poder de te (me) deprimir. Chega!!!



Seguindo as diretrizes da Keesha Kan (uma outra menina americana que conheci no Steve Biko, e que voltou final de semana passado para os Estados Unidos), este é o ano do self. E foda-se o resto.



Normalmente, sou toda ouvidos, mas há limite.



Talvez a culpa seja minha, por abrir demais inicialmente e depois não saber fechar, limitar. Ah, culpa minha, o cacete!!! Agora vou me sentir culpada por ser vampirizada? Ah, tá, era o que me faltava. Parece mulher sentindo-se culpada por ser estuprada. Não, não, não... pára com isto!



Pros vampiros de plantão, ó:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...