terça-feira, janeiro 27, 2004

Pingos nos is









Hoje acordei "cedo", lavei roupa, fiz café (mais bolacha maria com doce de leite light... porra mas é bom, tchê!!!!). Fui pra aulinha básica da manhã. Tenho que trabalhar pra garantir o leitinho das crianças, né?



Voltei, fiz um arrozinho integral báaaaasico, e agreguei aos restos... resto de berinjela, de feijão... ah, de sobremesa, bolacha maria com doce de leite light, claro.



Li uns emails falei com a minha mãe, a Raquel, o Eduardo, a Eliane, a Sueli... toooodo mundo no icq... bando de gente desocupada.



Depois fiz iogurte. Espero que funcione direitinho. Lembrei da Raquel. Toda vez que faço sushi ou iogurte, eu lembro da Raquel. Isto deve ser pra compensar as lembranças engordantes que ela também me traz. Sim, foi ela quem me ensinou a fazer um pseudo leite condensado, simplesmente com açucar e leite, prático e fácil. Tudo culpa dela. Era treino, para eu ficar com cáries. Mas não funcionou viu Dra. Raquel.



Falando em Dra. Raquel, me lembro que (um dos) meu(s) livro(s) preferido(s) - O Retrato de Dorian Gray - está com a minha dentista.



Não, não é a Raquel. Agora que ela é uma pessoa chique e famosa com consultório, eu estou do outro lado do mundo.



Saí, na esperança de consertar o fio da impressora... lembra que rolou aquele curto-circuitinho outro dia aqui? Pois é.... aí fui num trocinho que conserta liquidificador, aqui na mesma quadra. O cara olhou e teve a cara de pau de dizer que o fio não estava cortado, e estava tudo funcionando na boa. Eu só não enchi a cara dele de tapa porque senão ele me bateria, óbvio. Mas deu vontade.



Só porque eu sou mulher o cara acha que eu sou estúpida? Bem ou mal eu sou professora de física, tá, e só não consertei a porcaria do fio por falta de instrumentos adequados, afinal, minhas caixas de ferramentas estão lá em porto alegre.



Tá, passei numa ferragem que tem aqui. Também na mesma quadra... sim, a quadra é grande.



Daí um menino pegou e arrumou. De grátis. Considerando que o menininho foi bem gentil, se ofereceu para fazer qualquer serviço de eletricista que eu precisar... disse que era estranho que não tinha me visto por ali ainda, já que eu morava pertinho... acho que terei que provocar mais uns curto-circuitos por aqui. Vai que é com o nativinho eletricista da ferragenzinha do bairro que eu desencalho!!!! Nunca se sabe...



Fui no shopping, na expectativa de encontrar tinta para a impressora. Oh, que pena, não achei. Daí fui na Riachuelo e fiz umas comprinhas. Básicas, claro.



Três blusas de 9,90. Uma saia e uma blusa de 19,90, cada. E uma blusa de 15,90. Adorei minhas comprinhas.



Sim, mané... compras no estilo Katemari de comprar. Continua tudo lá na loja. Tenho até quinta-feira para buscar... se as roupitchas realmente me convencerem de que não posso viver sem elas.



Sei não, mas as blusinhas de 9,90. A saia... sei não... era tudo que eu precisava na minha vida. O vazio da minha alma. O meu complemento!



Ah, também organizei minha agenda hoje. Agora parece que tudo está belo, que fiz as pazes com o tempo. Novamente estou no comando dos ponteiros. Tudo alinhado. É nóis na fita!!!



Ai, ai... nada como umas comprinhas para o universo voltar ao seu curso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...