quarta-feira, janeiro 28, 2004

Minha primeira vez











Querido diário,



Hoje à noite aconteceu a tão esperada primeira vez!!!! No início foi meio chatinho... pouco movimento... mas depois, foi ficando bom, e melhor, e cada vez melhor!



Entrando no clima de carnaval fui num ensaio do bloco A Mulherada. Supostamente teriam como convidados o Ilê Aiye e a Margareth Menezes, mas ela não apareceu. Por mim, o bloco A Mulherada por si só já bastava, muito bom. Mas o Ilê foi bacana também.



Versão afro duma rave, eu diria.



Melhor parte? Claaaaaaaro, meu caro (minha cara), foi di grátis. Sim, eu troquei uns emails com a coordenadora do bloco, que acabei conhecendo num lugar nada a ver, a lista dum dos projetos de pré-vestibular para negros e carentes, láaaaaah do rio de janeiro. Enfim, daí ela falou que, como eu não conhecia o bloco ainda, rolaria uma cortesia.



Daí fomos, a Joana, a Chantale, e eu, A (À) Mulherada.



Valeu muito a pena. Tudo bem que eu tenho que trabalhar amanhã, mas ainda é cedo, até. Saí de lá meia-noite - quando terminou o ensaio... agora já é uma e pouco... banhinho, bananinha amassada com canela e adoçante, ahhh e o iogurte-tudo-de-bom que eu fiz.



Estou ligando pra Chantale desde que cheguei, mas não consigo falar com ela. Fiquei um pouco preocupada, mas como nem a secretária eletrônica atende, assumo que seja um problema no telefone.



Enfim, tento falar com ela novamente amanhã pela manhã.



Tchau, querido diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...