quinta-feira, janeiro 22, 2004

copia de email









Dia 23/jan é aniversário da intelig, e dia de me ligar, viu? Aproveita que vai ser baratinho!!!



Não esquece meu telefone +55 71 2355420, e aqui não tem horário de verão. Ah, e amanhã tenho aula pela manhã e das 14h às 18h. Ô saco!



Tá, enfim... me dá um oizinho, tá bom?





Ah, sim, já ia esquecendo... dia 23/jan todas as ligações ddd e ddi custarão 9 centavos... acho que sem impostos, não sei. De qq. forma, é baratinho... não importa a localidade, é tudo por 9 centavu o minutcho.



Tá, tá... não queres me ligar não liga... mas aproveita e liga para alguém que está longe, ou passe a informação para alguém que saibas que tem amigos longes, etc, etc.



Não, eu não tô ganhando comissão da Intelig, tá!!!



AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh o código da intelig é 23.





Certo?



Beijinhos,

Eu.





Maiores informações, ligue para a Intelig 0800 8888 023.









E sobre o endereço do site da intelig:



Comunicado ao Público - Redirecionamento Temporário de Web Sites



Para acessar o site da Inteligência Informática, use o endereço: http://www.intelig.com.br

Para acessar o site da Intelig Telecomunicações, use o endereço: http://www.inteligtelecom.com.br

Esclarecimento - Por decisão da Justiça de Pernambuco em ação movida pela Inteligência Informática (empresa sediada naquele Estado, que registrou o domínio www.intelig.com.br), a Intelig Telecom, empresa espelho de telecomunicações (que atua em todo o território nacional) está temporariamente impedida de usar seus domínios próprios, legalmente registrados (a saber, www.intelig.com e www.intelig.net.br). Até decisão final da Justiça, sugere-se que os interessados passem a usar os endereços indicados acima, adicionando-os à sua lista de favoritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...