quarta-feira, janeiro 21, 2004

Packed











Eu tô muito cansada. Muito, muito. E com muito sono. Não, não... entenda bem... eu tô mui-to cansada. Entendeu?



O dia precisaria de umas 50 horas... para eu conseguir fazer tudo o que tenho que fazer, o que quero e ainda dormir. Hoje só deu para fazer o que tinha que ser feito.



Reunião às 8h30 da madrugada com meu orientador - que, a propósito, disse que leu meu blog outro dia... azar, leu porque quis, né! Depois vim pra casa e ajudei a Mari no cadastro do cv Lattes dela, preparei almoço, aliás, preparamos, Joana e eu. Fiz guisadinho de proteína com abobrinha e sushi, e ela fez arroz e salada. Estava tudo bem bom. Ah, a Sarah veio aqui em casa hoje, primeira vez. Hmmm que mais? Ah, almocei correndo e saí às pressas: reunião no Steve Biko. Peguei uma lotação, para não me atrasar muito. Fiquei lá das 14h15 até às 19h20. Em reunião, e frutífera, trabalhando mesmo!



Peguei um sorvetinho de amendoim, desci o elevador Lacerda, busum, casa, banho, guisadinho de proteína, pão integral com azeite de oliva. Suquinho de abacaxi. Li o texto do Hume, mais o do Olival. Ambos para amanhã. Ah, li os emails também e respondi alguns.



E era isto.



Vou-me ao berço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...