segunda-feira, janeiro 26, 2004

Pedro Paulo



Eu falei que o Pedro Paulo voltará para Salvador em março? Pois é... terá um evento... não lembro o nome.



Hoje ele escreveu, disse que já está de celular novo. Ah, sim, sim... eu disse que ele foi assaltado aqui em ssa e levaram celular, documentos, dinheiro... ? Pois é, pois é...



Hoje acordei às 8h da madrugada e fui meio insone encontrar meu orientador. Estas reuniões de segunda-feira me matam. Por que segunda? Pela manhã, reunião. Pela tarde, reunião. E foi-se o dia.



Almoçamos na Sarah... aliaaaaaaaaaaaas a cozinheira da Sarah é tudo de bom, a comida dela é sempre um espetáculo. Delícia.



Depois fomos numa peregrinação para confecção da carteira de estudante, dela e da Joana. Sim, porque a estúpida aqui não sabe onde enfiou o comprovante de matrícula. Mas, tudo bem, ainda tenho minha carteirinha internacional, pela UFRGS, válida até março. Entretanto, terei que voltar lá no trocinho da carteirinha.



Saímos de lá e fui pra reunião com a Cristina... nesta brincadeirinha, já eram quase 18h quando cheguei em casa... tomar banho, lavar roupa, bla bla bla.



Tô lá na área lavando roupa e toca o telefone:



- Alô...

- Katemari?

- Oi, quem é?

- Tudo bem, não sabe quem é?

- Não... Hmmmm

- Ai, meu Deus... me chamando de Katemari... e com este sotaque paulista...

- Pois é...

- Richard?



Sim, era o fofinho do Richard. Incrível como este menino continua com um sotaque tri paulista. Daí foi bem legal, conversamos um montão no telefone... falei com o Paul também. Bem querido ele. Ai, coisa boa, ouvir aquele sotaquezinho inglês denovo. O Paul até me lembrou meu ex-colega de trabalho, o Garry. Acho que ficamos por 1h no telefone, ou quase. Daí bate uma saudadezinha de Londres. Ai, ai... deixa, deixa... eu hei de ganhar na mega sena acumulada.



Pois é, sei que é isto, vou ver a novelinha básica, aproveitando que a flatmate foi no cinema.



Ah, btw, o Diego voltou ontem de Morro de São Paulo, e já foi, ontem mesmo, embora. Ia para SP, depois Caxias. E ele falou que comeu um biscoitinho de coco (sic) que estava no armário. Sim, sim... foi o atacado pelas formigas gigantes, o biscoito de milho que minha mãe mandou.



Enfim. Era isto, por enquanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...