terça-feira, janeiro 27, 2004

Coisas da Bahia - parte XXVIII











No Instituto de Física da UFBA



- A que horas @ Xxxxx chega?

- Ah, não tá ai?

- Não. E já procurei pela manhã, no início da tarde... e até agora nada.

- Ah, sabe como é, é difícil dizer quando el@ está aí...





No Instituto de Letras da UFBA



Olho na internet informações sobre um curso, mando um email e pergunto sobre as bolsas, datas, procedimento, etc, etc.



Recebo um email como resposta, dizendo que para bolsas é preciso tratar com @ Xxxxx lá na Letras. Mas não fala as datas, o que levar, etc.



Detalhe, o email foi assinado/enviado pel@ Xxxxx!!!



Ligo para lá...



- Por favor, eu gostaria de falar com @ Xxxxx.

- Xxxxx não está não.

- Em que horário eu consigo encontrá-l@ aí?

- Ah, é difícil dizer...

- @ trabalha aí, certo?

- Sim, mas tanto pode estar, como não estar, não dá pra precisar a hora... é melhor mandar um email.

- Mas eu já mandei um email, e el@ não me respondeu o que perguntei. Bem, de repente tu podes me informar sobre as datas do processo de solicitação de bolsas...

- Ahhhh, não, tem que ser só com @ Xxxxx.





Superintendência Estudantil da UFBA



- Alô, eu gostaria de falar com @ Xxxxx.

- El@ está de férias, é sobre smart card?

- Sim.

- O que você quer saber?

....

todas as informações são dadas... aliás, como é um nativinho, ele dá a cantadinha básica ao telefone que quase todo nativo dá e tal...

- E qual o horário de funcionamento aí?

- De 8h às 12h e de 14h às 18h. Às 17h30. É... de 14h às 17h... 17h30...

(risadas, minhas, claro)

- Tá, mas é até 17h, 17h30 ou 18h???

- Ah, depende... é que vai chegando o fim do dia, a gente vai indo embora, daí varia.









Talvez fosse mais apropriado dizer "coisas da UFBA", né? Ai, azar, é tudo la memme chose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...