sábado, novembro 02, 2002

Wow, a ultima vez que postei foi sabado passado. Sabe por que isto? Pobreza... eh que tenho o habito de usar internet durante o dia, nao sou daquelas que fica na madrugada conectada. Bem, nao sou mais. Madrugada pra mim, em casa, eh para dormir... Enfim, como a GVT nao tem mais o plano familia, nao posso ficar conectada durante o dia, ou isto custarah uma fortuna. Entao, nao posso ficar escrevendo meu blog aqui.



Ok, eu sei que poderia usar o bloco de notas e depois copiar e colar... mas... sei lah... nao eh a mesma coisa. Fiz isto algumas vezes, mas nao sei... nao consigo.







. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Bem, finalmente liguei para a academia esta semana, na segunda-feira. To ateh agora esperando um retorno do Eduardo, e nada. :-(

Eu tenho, desesperadamente, que voltar pra academia. Jah comeco a ficar com medo de objetos pontiagudos...







. . . . . . . . . . . . . . . . . .










Comecaram minhas aulas... tive eletronica... bah, quanta diferenca... nem dah para comparar!!!



A terca foi bem legal, porque finalmente saih de casa, fui pro campus, vi gente... almocei com os meninos (jules, leandro, airton e cia) no RU... bah, quanto tempo que nao comia lah. Depois no banco pagar contas, peguei passagem escolar. Primeiro xiszinho que foi marcado na minha carteirinha de passagem escolar. Nao havia retirado este ano ainda. :-)



Caminhei horrores... me senti em Londres. Foras as lombinhas. Sim, em Londres nao tem lombas, tudo eh plano.



Depois fui pra aula lah na educacao. Putz, foi muuuuuito boa. Muito engracado, a sala cheeeeia de pedagogas. Acho que a cadeira vai ser legal... amei o professor e o ritmo da primeira aula. Eh, apesar de jah ter que ler um livro pra esta semana, e fazer um texto baseado no livro. :-(



Comecou assim, sem vaselina.







. . . . . . . . . . . . . . . . . .








To quase terminando de ler meu livro - Diario do diabo. Alias, na terca pela manha estava eu na parada, cedinho, sentadinha... lendo meu livrinho e esperando o onibus... passa um, passa dois... passam todos os onibus da face da Terra, menos o T10... e eu ali, cuidando, e lendo meu livrinho... a parada enche, e esvazia... e eu ali... mas num momento de tensao do livro eu me descuidei e o T10FDP passou... cheguei a dar sinal, mas ele nem parou.



Cultura o c*****!!!

Perdi o onibus, isto sim. :-/





. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Finalmente fiz o relatorio pra IAESTE. Quero meus R$ 300,00 de volta!!!! Eh meu, paguei, quero nota! Enviei ontem para Sao Paulo. E fiz os devidos comentarios em relacao ao pessoal da IAESTE aqui de Porto Alegre... e de como aquela gente eh enrolada e mal informada.



Eu tava pensando em me inscrever denovo... mas nao pra viajar... soh para oferecer alojamento e contar pontos para um proximo PI. Bem, eu soh tenho mais 4 anos para participar. Poderia ir novamente depois de um mestrado, neh?



Eh, acho que vou me inscrever!!!!









. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Bem, continuo com dores nas costas... e mandei um email pro dentista, mas nao obtive resposta. Preciso urgentemente ir ao dentista E ao quiropraxista.



Ahhhh eu tive uma otima noticia esta semana... me ligaram lah de sao paulo, lembra aquela dinamica de grupo que fiz na outra semana? Pois eh... passei pela primeira etapa do processo de selecao... ainda tem varias outras. Mas eh legal jah ter passado na primeira, neh???



Falando em trabalho, agora estou com uma aluna nova, Nathaly. Bem querida ela. Ontem fui lah... depois da aula fiquei um tempao conversando com os pais dela, que sao super queridos. Foi super bom. Interessante que eles moram perto da outra menina querida que eu dava aula, ali pertinho do ESTAAADIO OLIMPICO MONUMENTAL. Ai, que bom que nao era uma daquelas alunas mala-sem-alca-filhinha-de-papai da chacara das pedras.





Sai de lah e fui me encontrar com a Pan e cia., que estavam no Rua da Praia shopping... daih resolvir caminhar por dentro da Feira do Livro, que comecou ontem... ahhh vai que eu encontre alguem conhecido, neh?



Aih dou de cara com a Ivanete. A gente ficou conversando mais um tempinho... e depois segui pra encontrar o pessoal. Fomos jogar boliche. Tinha festinha lah no boliche. Bah... acho que nunca fui numa festas com musicas tao ruins!!!



Ah, nao, na verdade teve a vez que fui na Liquid. Foi horrivel!!!! Foi, definitivamente, pior do que ontem.







. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Esta semana fui no MARGS, vi a exposicao Paris 1900, foi bem legal... Fui com o Gilberto. Depois a gente foi no Trianon. Bah, muito tempo que eu nao comia um bauru lah. Que odio, soh consegui comer metade. Bem que eu queria ter comido mais... mas nao dava... nao entrava. Saco!

De que adianta ser gorda, obesa, se nao consigo comer tudo quando dah vontade????



Sim, estou prestes a explodir, ta? Nao chega perto!







. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Ah, revelei as fotos da viagem. Tem meia duzia de fotos... mas tem umas legais. Sim, me arrependo um pouco de nao ter tirado mais fotos. Com gente. Sabe? Ai, mas eh que na hora... tu queres eh curtir o momento, nao ficar como a Marzhan... tirando fotos de tudo. E em termos de aproveitar acada momento... bem... acho que aproveitei bastaaaaante.







. . . . . . . . . . . . . . . . . .








Mel



Sento no onibus. To lah, tranquila, vendo umas fotinhos no album... lah no fundao, banco de tras... vem um carinha... e senta lah atras tb mas num banco da frente (entendeu? nao? ah, entao vai a m***...). Ali ele me cumprimenta... eu dou oi de volta, neh? (nao sou grossa, tah?) Depois ele pede pra olhar minha pulseira... pede pra eu tirar pra ele ver...



- Bah, que legal a tua pulseira... eh semente, neh?

- Nao, eh ceramica

- Hmmmm, parece semente... eh fosco... show a tua pulseira.

- Obrigada, eu gosto dela tb.



Ok, silencio...



- Que fotos sao essas? Que lugar e este...

Eu, olhando a Torre Eiffel...

- Paris.

- Bah, que legal... dah uma pra mim?

- Nao, bem capaz...

- Ah, me dah uma... um lugar assim, tao longe...

- Nao, nao dah.



Silencio denovo...





- Quer um drops?

- Hmmm, eu quero.



Comi um freegels.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...