domingo, novembro 03, 2002

Comendo criancinha



No ensino medio eu lembro de ter lido O manifesto comunista.... numa aula de historia. Agora tenho que rele-lo. Foi bom. E foi uma leitura que veio em boa hora. Em boa hora pelo momento politico-historico em que estamos, no Brasil, em boa hora pelo meu retorno ao pais depois de uma experiencia na europa, em boa hora porque eh preciso sempre que eu me lembre quem eu sou, onde estou, e o que eu quero. Excelente hora, para eu nao assumir uma posicao extremamente comoda em relacao a vida.





Eu nao quero ficar falando (muita) merda, como umas pessoinhas que (nao) conheco... putz, ontem eu escutei novamente aquela historinha burra - sim, jah nem acho que seja mais inocente, eh muita burrice, mesmo; burrice e preconceito - de que pra ser gari pra prefeitura em porto alegre tem que ter ensino medio, pra ser presidente do Brasil, nao precisa... e que agora o Lula vai tirar o direito a propriedade de quem tem mais de um imovel... e que ele vai acabar com o direito de heranca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...