sábado, novembro 09, 2002



E faço minhas as palavras do poeta







Meninos & Meninas



Quero me encontrar mas não sei onde estou

Vem comigo procurar um lugar mais calmo

Longe dessa confusão

E dessa gente que não se respeita

Tenho quase certeza que eu não sou daqui

Acho que gosto de São Paulo

E gosto de São João

Gosto de São Francisco

E São Sebastião

E eu gosto de meninos e meninas

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim prá sempre

Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente

Estou cansado de bater e ninguém abrir

Você me deixou sentindo tanto frio

Não sei mais o que dizer

Te fiz comida

Velei teu sono

Fui teu amigo

Te levei comigo e me diz:

Prá mim o que é que ficou ?

Me deixa ver como viver é bom

Não é a vida como está e sim as coisas como são

Você não quis tentar me ajudar

Então a culpa é de quem ?

A culpa é de quem ?

Eu canto em português errado

Acho que o imperfeito não participa do passado

Troco as pessoas

Troco os pronomes

Preciso de oxigênio

Preciso ter amigos

Preciso de dinheiro

Preciso de carinho

Acho que te amava

Agora acho que te odeio

São tudo pequenas coisas

E tudo deve passar

Acho que gosto de São Paulo

E gosto de São João

Gosto de São Francisco

E São Sebastião

E eu gosto de meninos e meninas





Ah, sabio Renato Russo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...