domingo, novembro 24, 2002



Claro. Escrevi, escrevi e o pc travou. Que dúvida!!!!

Depois as pessôa não intende pq. eu às vezes me irrito quando escrevo aqui.







Então, continuando o assunto de ontem... na quarta-feira o Maicon me convidou pra festa de formatura dele, na sexta. Lá em Pelotas. Daí eu falei com o Diego, convidei-o pra ir e fomos, na sexta-feira pela manhã.



A estrada para Porto Alegre-Pelotas é tranquilinha, um retão. Chega a ser monótona. Claro que eu fui com o celular ligado, 100% do tempo. E claro que ninguém ligou, até...



Eu tinha feito uma entrada errada, julguei. Então parei numa borracharia pra pedir informações. Nestas frações de segundos, toca o telefone, mas eu não escutei, claro, estava lá fora. E so meu 'amigo' Diego atende o telefone. Quando volto pro carro, ele não fala nada. O telefone toca denovo. Atendo. É um menininho lá do Rio, dum chat. Claro que eu não tinha dito o meu nome pro menininho, né? Mas o tal, como havia ligado antes, já tinha perguntado pro Diego por mim, só que usando uma alcunha. Preciso falar que meu 'amigo' me encheu o saco o feriadão inteiro por causa disto? Se fosse só isto, tudo bem, mas ele chegou na casa do Maico e contou a histórinha pra todo mundo. E achando isto muito engraçadinho.



Isto só vem a confirmar minha política de não misturar pessoinhas de diferentes nichos. Acho que isto só funcionou com a Panzinha, até hj. Por isto que ela é minha 'miguinha, queridinha'.







A festa do Maicon foi show... tava muuuuito boa e eu me diverti muito. A família dele é a coisa mais querida da face da Terra. E os amigos do Maicon também. Fora uma menina lá, que era da física, e que nem foi capaz de cumprimentar. Mas então tá, né? Nem dormi aquela noite, de taaaanta preocupação.



Depois fomos pra casa do Maicon e montamos acampamento... bando de gente dormindo lá. Eu dormi feito uma pedra. No outro dia fomos para a praia do Laranjal, eu, o Maicon, o Diego e a Lili - irmã do Maicon. Tinha uma menina super legal, que eu não lembro o nome, amiga do Maicon lá da CEFAV, e um amigo dele também, foram embora pela manhã. Ok, madrugada, na verdade: 6am.



Íamos voltar no sábado à tarde, mas tava tão bom lá, que voltamos no domingo. Sábado à noite saímos em Pelotas, fomos no Odeon, bah tri bom o lugar, me lembrou o W pub, só que bem mais bonitinho. E cheio dum povinho podre de bem.







A semana foi light, fui no cinema, finalmente vi Fale com Ela, filme que tava passando lá em Londres e eu nunca conseguia assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...