sábado, novembro 23, 2002

Mais de uma semana sem escrever. Muita coisa aconteceu. Ou nada aconteceu. Enfim.... o fato é que tenho usado super pouco a internet em casa, em razão da conta telefônica, claro. Já que a GVT não possui mais o Plano Família, não posso mais manter meus hábitos internéticos. É foda que eles abalaram minha vida ao extinguir este plano... por exemplo, agora tenho ido dormir mais tarde, consequentemente, acordo mais tarde. Sim, eu que tinha o hábito de acordar às 6 da manhã... estou acordando às 9h. E tenho dormido ali pelas 2am... eu, que costumava dormir pelas 22h... só para poder conectar depois da meia-noite. Só que, depois da meia noite, eu já tô cansada, de saco cheio, não tenho paciência pra escrever no blog, nem pesquisar as coisas que preciso, ou mesmo responder decentemente os emails das pessoas. :-(



A GVT é uma m****!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...