quinta-feira, novembro 14, 2002

Bah, depois de muito tempo volto a escrever aqui do lief. Muuuuito tempo mesmo. Enfim, pra quem nao lembra, a tela aqui fica diferente... e o Opera soh mostra um cantinho para eu escrever meu texto. Tenho a minha volta varios meninos e raras meninas... a maioria em sites de bate-papo ou mulher pelada. Os assuntos que rolam sao sempre os mais inuteis da face da terra, mas com ar de intelectual. Enfim, colegas de profissao, neh?



O dia tah lindo hoje aqui em Porto. Tem sol, e eu, de Havaianas e vestido hippie. Tah tri bom. To em casa. Respondi o mail da francesinha hoje. Sempre no bom nivel, claro. Ia assistir Houve uma vez dois veroes, mas acabei de papo no campus com o Sandro e nem fui no cinema. O Eduardo ligou, estah em Porto Alegre. Esqueci de ligar pro Maicon denovo perguntando qual o traje da festa de amanha... nao posso esquecer. Ontem a noite falei com o Diego, e ele disse que vai descer... (ele mora em Caxias, na serra, entao vir para Porto Alegre, eh descer). Daih a gente vai na festa do Maicon, em Pelotas. Nunca fui pra Pelotas, mas acho que vai ser bem legal. Os dois sao uns amores, entao soh pode ser tri. Jah falei com a mae e vou pegar o carro dela emprestado. Eh foda estar sem carrro. Se bem que tah tri bom andar de onibus... principalmente pq. eh mais fresquinho do que o carro... a unica coisa ruim eh pra sair a noite e tal... tipo no ultimo final de semana, que eu fui laaaah na pan, passei pela restinga e tal... fomos no centro, depois voltei lah, deixei ela em casa. De onibus seria muito dificil eu sair de casa e ir pra lah. Depois, no mesmo dia... bem, na madrugada, na verdade... convensando com meu amigo sandro no icq, resolvemos tomar um sorvete, passei lah e fomos procurar um sorvetinho basico. Detalhe: era duas horas da manha. Ateh a gente achar o sorvete acho que eram umas 3 e meia... Ah, anote, o Cia 24 - lah na 24 de outubro, "perto" do (ex-) Fim de seculo - soh abre ateh as 3 da manha agora. Que horror, neh? Bah, adorava ir pra lah... putz, quanto cafe com biscoitinho tomei lah na madrugada... quantas vezes amanheci lah... quantas vezes sai do FDS e fui pra lah? E as vezes que ia pra lah com o Luciano? E ficavamos conversando horas e horas... eh, nestas horas, o carro faz falta. Ainda bem que a mae empresta. Soh que eu nem gosto de pedir e tal. Afinal, eh dela, neh! E ela eh outra que nao para em casa... entao o carro eh tri disputado lah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...