domingo, novembro 24, 2002





Ligações perigosas



Esta semana recebi um email do Gary. Ai, tudo de bom, né? Coisa mais querida. Pra quem não lembra, Gary era meu colega lá no Imperial College, o menino do Zimbabwe.



E recebi também a ligação da Livraria Cultura. Vou começar a acender velas pra tudo que for divindade.



Sim, e meu celular não tá funcionando. Não consigo fazer ligações. Sei lá, parece que agora tem que pagar a conta pra funcionar... um negócio assim. Ai, tb. este povo vive inventando moda. :-/



Ontem o Eduardo ligou, e me colocou pra falar com o lendário meninodelaguna. Até que era todo queridinho o guri. Ai, este Eduardo tb, hein? Vou te contar. É foda. Não e olha o que eu escuto em resposta a minha pergunta se o meninodelaguna vai agora morar lá "esta é a idéia"!!!! Pq. eu não tenho amigos normais?



Outra ligação interessante foi a que recebi do estádio do Chelsea FC. Sim o Anthony me falou que ligaram esta semana de lá, pro celular dele, para avisar que eu teria que trabalhar no dia 30 de novembro, no jogo do não sei quem contra não sei quem lá. Agora, né??? Agora que nem moro mais em Londres. Nem me adianta. "Hey, I got a call for you last week!! It was from Chelsea FC, thye wanted you to come into work for the Saturday game! I told them I didnt think you could arrive in time, LOL."



"30 November, chelsea play charlton at Stamford bridge...you start work at 1:00..dsont be late... "




Tá, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...