sábado, novembro 09, 2002



Futuro



Ai eu quero tudo, e pra ontem. Às vezes bate um desespero. Mas agora tô feliz de estar querendo tudo, denovo. Sabe? Hoje eu tô me sentindo feliz. E isto é bom. É bom a gente se sentir assim denovo. Sabe aquela coisa tipo... existe luz no fim do tunel?



Ó pro mundo:



Não Enche

Caetano Veloso



Me larga, não enche

Você não entende nada e eu não vou te fazer entender



Me encara, de frente

É que você nunca quis ver não vai querer, não quer ver

Meu lado, meu jeito,

O que eu herdei da minha gente e nunca posso perder




Me larga, não enche

Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver



Cuidado, oxente !

Está no meu querer poder fazer você desabafar

Do salto, nem tente

Manter as coisas como estão porque não dá, não vai dar


Quadrada, demente

A melodia do meu samba põe no lugar



Me larga, não enche

Me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar




Eu vou

Clarificar

A minha voz

Gritando: nada mais de nós!

Vou me livrar de voce

Harpia, aranha

Sabedoria de rapina e de enredar, de enredar

Perua, piranha,

Minha energia é que mantém você suspensa no ar



Pra rua! se manda,

Sai do meu sangue

sanguessuga, que só sabe sugar




Pirata, malandra

Me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar, me deixa gozar



Vagaba, vampira,

O velho esquema desmorona desta vez pra valer



Tarada, mesquinha,

pensa que é a dona e eu lhe pergunto:

quem lhe deu tanto axé?



À-toa, vadia,

Começa uma outra história aqui na luz deste dia D:

Na boa, na minha,

Eu vou viver dez,

Eu vou viver cem,

Eu vou viver mil,

Eu vou viver sem você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...