domingo, novembro 24, 2002

Amigos





Please me





Hoje um amigo veio conversar comigo. Ele terminou com a namorada. Quer dizer, ele nem me disse isto, mas pra ele vir conversar comigo, já dava para imaginar que isto tinha acontecido.



Por que as pessoas são assim, né? É incrível. Ok, não todas, mas a maioria. Gosto muito dos meus amigos, claro, e sempre procuro manter contato. Não importa onde, ou como. É um mail, um telefonema, um convite. Mas sempre. Entretanto sempre tem queles que só procuram quando precisam de algo. Quer seja um favor, quer seja um ombro. Amigos e amigas quando brigam com seus namorados, bah, é lembrança na certa, daqueles que outrora foram esquecidos.



Ok, podem vir com os argumentos... falta de tempo, muito trabalho, estudos, família. É lindo quando um casal pensa que se basta, e esquece do mundo a sua volta. Do mundo dos amigos.



Não, eu não fico querendo que meus amigos não tenham namorados, até pq. se não têm, daí a preocupação é ir à caça, o que não faz parte dos meu rol de esportes coletivos. Mas seria tão bom se as pessoas não fossem tão carentes a ponto de depositar toda sua atenção em uma pessoa, o ser amado. Ou, quem sabe, se fossem mais carentes e egoístas, pensassem no futuro, na necessidade de conservar amizades.



Acho que bateu a sensação de ser usada. Mas isto é bom... porque também é bom saber que se pensou em recorrer a mim. Hmmm isto me deixa feliz. ai, como sou tonta



Como diria o Thomas... é tão fácil me agradar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...