sábado, novembro 09, 2002

É foda



Eu escrevo, escrevo, depois de dias sem escrever... e quando vou postar, arráá, adivinha o que acontece??? Claro, o micro trava. Ah, quer saber? Vai pra Puta que pariu!!!!





* * * * * * * * * * *








Os dias em Porto Alegre têm sido lindos... ensolarados. Fui na feira do livro três vezes, mas nada vi. Precisaria ter ido todos os dias. Tá tão cheia, cheia de gente, colorida. Eu amo a Feira do livro, Amo Porto Alegre.



Quinta-feira fui pra aula, tive uma prática de laboratório. Foi bem tranquilo. Depois fui pro centro, almocei no Troppo Benne. Passeei na feira do livro. Dai fui no Banrisul, Bradesco e Banco Real. Sim, sessão pagar contas.



Depois fiquei passeando pelas lojinhas de Porto... eheheh sabe como é, entrar em lojas, experimentar roupas. Comprei duas blusinhas. Basiquinhas. Baby look.





Sexta-feira fiquei em casa o dia inteiro, ainda pensando no que havia ocorrido na quarta, pensando que eu deveria jogar na mega sena, pq. estas coincidências não existem. Estou passando por um momento de tensão, de ruptura, meus conceitos fundamentais estão sendo questionados, por mim mesma!

Estou confusa, preciso de um chão. Pra ontem!





Fui na Nathaly. Ah, a aula tinha sido cancelada das 16h pras 18h. Beleza, fiquei mais tempo em casa... descansando e "meditando na GVT". Aí tô lá, labutando, e recebo uma msg no celular. É o Diego. Depois sinto mais umas vibrações do fone, mas nem checo as msgs, pq. pensei que fosse o Diego, ia deixar pra olhar depois. Num momento, quando ela estava fazendo um exercício, eu resolvo checar as msgs: era o Daniel. Tá, daí eu li e liguei pra ele. A gente se falou rapidinho.

Depois fui pra casa, e pedi um Bauru do Trianon, pela tele entrega. Comi metade.

Fui dormir acho que era umas 3 ou 4 da madrugada.





Aí, hoje eu acordei meio tarde... acho que era umas nove horas... fui ver meus emails... comi 'uns pão' com banana. Aí mandei umas mensagens pro Dani, e ele me ligou, tava trabalhando. Conversamos e tal... depois... que que eu fiz depois? Sei lá. Provavelmente ainda fiquei pensando sobre os acontecimentos dos últimos dias... então fui colocar a outra metade do Bauru do Trianon pra esquentar: almoço. Daí toca o telefone, é uma amiga. Tiro o Bauru do fogo. Daí ela diz que brigou/terminou com o namorado/marido. A gente conversa um pouco. Desligamos. Esquento o Bauru denovo. Aí eu que já estava no fone, no fone fiquei... liguei pra Greice, daí a gente ficou conversando um tempão. E eu comendo o Bauru. Depois liguei pro Luis Fernando, conversamos mais um tempão.



Daí, levantei, tomei um banho, me arrumei e liguei pra minha amiga... pra dizer que tava saindo de casa. Passei lá e fomos no Café da Usina... ficamos de papo um tempo. Adoro aquele lugar. Deixei ela em casa e vim pra minha casinha.



Chegando na minha casinha, mais um momento "jogue na mega sena".





* * * * * * * * * * *






Aprendizado do dia: Cuidado com o que você coloca no blog, alguém pode ler!

Aprendizado da semana: Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...