segunda-feira, julho 31, 2006

Angústia 2





Êta semaninha angustiante, tchê!
Hoje passei o dia inteiro com aquela sensação horrível de dor na boca do estômago. Uma ânsia de vômito, um mal estar. Um fluxo intenso de pensamentos na mente. E uma noção de que há trabalho para ser feito, ainda que eu não consiga me concentrar para fazê-lo. Aliás, concentração é algo que está passando longe de mim hoje. Mas Deus é pai, não é padrasto (coitadinhos dos padrastos)...

...e pelo visto eu tenho mais sorte do que juízo: sei lá eu porquê - não sei, não quero saber, e nem vou perguntar para quem possa sabê-lo - tinha mais dinheiro na minha conta do que eu esperava. Assim, minha angústia 1 foi diminuída e ficarei com dívidas "só" até outubro. Será que foi adiantamento de parte do 13o? Sei lá, só sei que veio bem a calhar.

Da uma vontade de gritaaaaaaar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...