quarta-feira, julho 12, 2006

Cotidiano




A semana está mega cansativa e loooooonga, mas o curso está bem bom, uma pena que seja condensado.

Minha casa tá uma zona e uma sujeira, mea culpa: não estou com a menor vontade de limpar vidros e azulejos, ainda que preciso.

Faz tempo que não falo com o Eduardo, estou com saudades.

Minha mãe mandou mensagenzinha esta semana, com saudadinhas. Fofa.

Sábado tem uma festa que estou louca pra ir, espero continuar com vontade no dia, e ir. E que seja boa.

Como boa consumista que sou, meus sonhos de consumo desta semana são: porta cartão de crédito, porta revista de pêndulo da imaginarium, sofá e caixinhas de plástico da tok stok, capa pro iPod do ebay. Tá, acho que é só. Essa semana. Não, esta semana o microondas não está na lista. Essa semana.

Parece que a vida está melhorando pro Pedro agora. Coitado, os primeiros meses no Brasil foram só de azar, praticamente. Acho que agora o pobre vai conseguir ter internet em casa, ter bens no nome dele, montar casa, estar com novos amigos. É difícil morar num lugar novo, começar vida nova. Não sei o que tanta gente vê de glamour nestas adaptações. Cadum, cadum.

Mas se eu ganhasse na mega sena acumulada, iria morar um ano na França. Certamente.

Por que não tem nada que preste na tv aberta?

Vou-me ao berço, amanhã tenho aula cedo. Denovo.

3 comentários:

Vai, abre teu coração...