quinta-feira, julho 06, 2006

Eu tenho inveja de mim



Seja eu, seja eu,
Deixa que eu seja eu
E aceita o que seja seu
Então deita e aceita eu

Molha eu, seca eu
Deixa que eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoiteça, amanheça eu

Beija eu, beija eu, beija eu
Me beija
Deixa o que seja seu
Então beba e receba
Meu corpo, no seu corpo
Eu no meu corpo
Deixa, eu me deixo
Anoiteça, amanheça




Várias coisinhas legais no trabalho, continuo adorando meus aluninhos, continuo odiando acordar muito cedo, me irritando profundamente com sujeira, e estou com a cabeça cheia de idéias boas e parece que o mundo está se abrindo e A verdade aparecendo. Não uma fácil verdade, peut être, mas fazer o quê? Não tem sido fácil, sempre. Então, que venha!

Hmmmm, deixe-me ver o que mais? O findi promete cineminha e a semana que vem será de aulas. Vou fazer um curso de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sometimes I feel so bad, so bad
Sometimes I wish that life was never ending,
But all good things, they say, never last

All good things that say, never last
And love, it isn't love until it's past


A vida vai bem, obrigada. Orçamento do mês feito. No papel tá tudo bonitinho, posso comer fora uma vez por semana, ir no cinema uma vez por semana, academia três vezes por semana e ir pro Uruguai em agosto. Vamos ver se vai funcionar.

I'm having a good time
Please don't blame me
I'm knocking myself out
Don't you try to tame me
Let me have my fun
I ought to have my flame
Some folks say I'm blowing the top off
But talk don't mean a thing

I'm living my life while I'm living
Tomorrow I may die
That's why I'm having a ball today
I ain't passing nothing by
So if I make my bed high
That's my problem, let me lay
Having a good time living my life today


O tempo está gostosinho. Esta noite choveu horroooores e eu dormi feito um bebê-pedra, como não fazia há tempos. Às vezes até eu tenho inveja de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...