terça-feira, julho 25, 2006

Cidadania Eletrônica





Outro dia fui numa festinha triiii boa. A idéia é reunir bons djs e cobrar além do ingresso, alimentos para serem doados a instituições de caridade aqui da terrinha.

A questão era: festinha que prometia ser boa + possibilidade de gastar pouco com isso.

Chamei o Olavo, claaaaaaro. Parceria pruma festa eletrônica, sempre ele. Ele topou. Rebolei pra consegui o máximo de descontos possível: entrei em comunidade no orkut, mandei email, fui um dia antes buscar... e o resultado foi um ingresso de 12 reais mais 1kg de arroz e outro de feijão.

No fim da noite o Pedro convidou pra jantar. Fomos. Depois voltei pra casa, liguei pro Olavo e nos jogamos na pista do Rock in Rio Cafe, onde me acabei com batidinhas a noite inteira. E de saltinho. Até meus pés não aguentarem mais, claaaro. Onde já se viu não ir de tênis ou papete. Bem feito. Tá, aí fiquei lá, de Madalena Descalça. Mas aproveitei muuuuito.

Acontecerá o eventinho todo o santo mês, até o final do ano. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...