domingo, julho 30, 2006

Gente sem noção



Por que tanta gente tem essa mania de querer adicionar os outros no Orkut? E com o falso pretexto de querer 'fazer amizade'. Sou eu muito difícil ou de fato o conceito de amizade está assim tão superficial?

Exemplo light de uma menina de Ribeirão Preto(!):

Gisele: oi,Katemari;me aceita no seu orkut,pois gosto de fazer amizades novas,e tbm temos muitas comunidades em comum beijos.

Katemari: Oi, Gisele,
você chegou a ler meu perfil?

Gisele: Katemari me desculpe ter tentado te adicionar como minha amiga,e´que gosto de fazer novas amizades,e quando vi que vc é da Bahia me enterrecei (sic) em ser sua amiga mas me desculpe.....

Eu tenho o maior enterrece em fazer novos amigos. Adoooooro fazer novos amigos. Mas... menos, né? Menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...