terça-feira, julho 25, 2006

O inferno são os outros




Lembro-me de um dia, lá no Campus do Vale, no restaurante da Faurgs, de uma cena entre um casal de colegas da Física.

Menino acompanhado da namorada chega na mesa, puxa uma cadeira, e senta. Puxa outra cadeira e joga, literalmente, a mochila.
A menina namorada está em pé, ao lado dele.
Ele olha pra cima, pra ela, e aponta para uma cadeira vazia do outro lado da mesa, dizendo:
- Senta aí!

Eu lembro que fiquei real e profundamente chocada. E me perguntei o que uma menina lindinha, meiga, inteligente, educadinha, fazia com um cara daqueles. Achei um absurdo.

Essa cena me marcou tanto que até hoje eu me lembro e volta e meia me faz pensar o que faz com que algumas pessoas se sujeitem a outras, ou a certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...