sexta-feira, julho 28, 2006

Correria, correria





Terça, vim pra Feira. Na quarta foi feriado, fiquei em casa, fiz almocinho, a arquiteta foi lá em casa, dormi à tarde, Jump à noite. Na quinta também vim pra cá e hoje estou aqui.

Novidades: agora tenho um super hiper ultra forno de microondas!!! Comprei na terça à noite, Electrolux, 21 litros. É pequeno, mas não muito. É grandão, mas não tanto. Está ótimo!

Continuo com uma super tosse do CARAAAAALHO que mal me deixa dormir à noite. Está um inferno. Semana que vem terei que marcar uma consulta médica. Já tomei chá, mel, estou no segundo vidro de xarope... e a tosse não passa.

Ah, também fiz super comprinhas de roupas. Dois vestidinhos, uma bermuda, uma blusinha, um shortinho... só itens muito essenciais na minha vida e em super promoção.

Falando em promoção, comprei uns conjuntos de toalhas de banho na Tok Stok. Com toalha de banho gigante, uma delícia! E um tapetinho pro banheiro (finalmente, mãe!!!). Em 4 lindas vezes.

Ah, sim, sim... e resgatei o dinheiro da ladroagem do Ourocap, por isso comprei essas coisas todas, porque eu estava zeradaça de grana.

Hmmmm, o que mais?
Siiiiim, a diarista. Na semana passada foi uma diarista lá em casa. Indicação de uma amiga. Mas foi decepcionante: não limpou tudo, e o que limpou não ficou bem limpinho. Por exemplo, não lavou os vidros da janela - item mais do que importante! Limpou a cozinha, mas não passou um paninho nos azulejos, assim... tem váaaarias teias de aranha nas paredes da cozinha (tem muitas aranhas na minha casa, eu acho). Sabe aquelas teinhas que ficam e tal... pois é! Deveria ter tirado, não deveria?

Eu sei que sou enjoada, sou chata e todas essas coisas, mas vou experimentar outra e ver se gosto mais.

No mais, estou morrendo de fome!!!

Vou almoçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...