domingo, fevereiro 29, 2004

Embalos de sabado a noite











Ai, Flávia estraga prazer, deixa eu contar minha história do motel em Salvador, tá?



E num enchi!



Assim ó... ontem fui na despedida da Maia, né? Então... era num hotel lá no 2 de julho, um bairro bem no centro de Salvador. É um hotel que foi um luxo, ali pela década de 40 e que tem uma super vista para a Baía de Todos os Santos, escadarias, aquela coisa toda... a despedida seria numa área ao lado do hotel, coberta. A Ester (mãe da Maia) providenciou umas cadeiras, som... a Juliana levou umas malhas, decoraram umas mesas, tinha flores... estava bem legal. Era uma festa de despedida surpresa.



Tá, beleza, a Maia chegou, os amigos, estava tudo indo muito bem obrigada até que começa a cair a maiooooor chuva. Tamanha era a quantidade de água que a cobertura - cheia de furos - não deu conta e molhou tudo onde estávamos. Então corremos para o "saguão" do hotel.



Veja bem, é, atualmente, um hotel decadente, do tipo - como diz a propaganda do Santo Antônio - que se você esquecer de levar as malas, tudo bem...



Sei que foi a maior função, ficamos na entradinha do hotel, o pessoal bebendo, comendo queijinho e o som lá fora, rolando. E a chuva, desabando.



Depois o namorido da Maia pegou uma sombrinha e buscou o som, e fomos para um quartinho. Tá, beleza.



Sei que depois de um tempo acho que vagou um quarto maior e nos transferiram pra lá. Quarto com cama redonda e tudo. Daí fomos e ficamos até quase 4 da manhã, com muita música e bebida.



Eu, lá pelas 11 da noite, já estava louca para vir para casa, mas chovia muito, não queria me molhar, nem tinha dinheiro para pegar um táxi. Deu meia noite, tomei meu antibiótico. E daí, azar, a chuva não parava, não teria mais ônibus mesmo... o jeito era esperar até que todos fossem embora e alguém me desse uma carona.



Daí, quando é inevitável, né? Relaxa...



E então a noite acabou sendo tri boa.



E foi assim, minha primeira noite num motel em Salvador. Uhhh.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...