quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Eh in-cri-vel!!!!!!!!!









Tô boba. É impressionante a capacidade dissimulativa do ser humano.



É assim, é? Tá bom, tá bom, vivendo e aprendendo, quem manda ser tonta.



Só vou dizer o seguinte, como diria minha amiga Greice: "O mundo é redondo e ele gira, gira..."





Acordei cedo hoje, com sede. Acabei ficando em pé, lendo emails - deixei o computador conectado à noite, pq. simplesmente desmaiei ontem. Aí decidi ir à praia. Acordei a flatmate e convidei pra vir junto. Sim, meu bem, eu sou magnânima, e tonta. Fomos, foi tri bom, nooooooooossa, aquela praia tava tudo de bom hoje pela manhã... acabei conhecendo umas senhoras muito legais na praia. E encontrei, por acaso, com a Ester. Meguinha, como diria a Flávia.



Peguei meu busum tradicional para a volta, a flatmate voltou a pé.



Lavei umas roupas brancas que havia deixado de molho ontem, com alvejante. Aliás, ontem lavei troceeeeeentas roupas, já que fazia décadas que eu não lavava roupa.



Depois tomei um café da manhã - já era quase meio dia - e fui tentar descansar. Assisti um episódio de Friends. Depois fui com a flatmate no DCE para comprar a camiseta do bloco da UFBA. E então seguimos para o salão de beleza. Ah, sim, já falei que além de mercadinho, hospital e cemitério aqui tem salão (dois, na verdade) na mesma quadra? Pois é... fiz o pé e ela foi fazer uma depilação básica. Ficamos naquele climinha lendo revista em salão. eheheh



Viemos embora, almoçamos, dormi.



Pra resumo de conversa, pq. eu nao vou ficar digitando tuuuudo, não conseguimos as camisetas da ufba - apesar de ter pago os dois kg de alimentos.



Mas como eu quero ver o Alerta Geral - bloco que terá Dudu Nobre, Fundo de Quintal e afins.





***** esclarecimento, eu fiz este post ontem, mas não publiquei, então já atualizo e publico agora tudo junto *****







Agora são quase 7h30 da manhã de sexta. Chove lá fora.



Ontem à noite saimos para ver o Alerta Geral que era, supostamente, para sair às 21h. Sei que eram quase 23h e nada ainda. Só que, no meio/fim da tarde a Ester me ligou e convidou para sair com ela, a filha e o cunhado no bloco dos Mascarados, da Margareth Menezes. Eu topei. E combinei de passar na casa dela às 23h. Assim o fiz.



Como é preciso fantasiar-se para este bloco - além de pagar a bagatela de R$ 150,00 por noite - a Ester comprou uma "fantasia" para mim.



Foi a melhoooooooooooooooooooooor coisa que poderia ter acontecido. Dancei a noite inteira até agora a pouco. Meus pés doem muito, e o corpo nem tanto. A alma, lavada. Aliás, choveu no início e no final do bloco, o que foi ótimo também. Foi tudo de bom, meu primeiro carnaval em Salvador e saio num bloco show de bola e com pessoas tri queridas. Para mim o carnaval já pode acabar hoje. Qualquer coisa a mais, é lucro. Mais do que lucro.



Ah, se eu paguei R$ 150,00 pra sair no bloco? Claro que não, né! Até parece que não me conhece. Mas como entramos no bloco.... não conto. É segredo.



Teria mais coisas pra falar, mas tenho muito sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...