sexta-feira, fevereiro 20, 2004









Sexta, 20 de fevereiro de 2004, 11h53

Galisteu e Preta Gil se beijam na boca em Salvador





Preta Gil e Adriane Galisteu marcaram sua amizade de mais de cinco anos com dois beijos na boca na frente dos fotógrafos que cobriam a tradicional concentração do bloco Os Mascarados, de Margareth Menezes, que saiu na madrugada sexta-feira em Salvador.

Preta Gil, filha do ministro da Cultura, Gilberto Gil, já estava na ala para convidados do bloco quando Margareth, vestida de rainha egípcia, chegou com Adriane, de peruca black power loira. A apresentadora de TV posou para fotos e dançou com Paulo Borges, organizador do São Paulo Fashion Week, e com o estilista Fause Haten antes de encontrar com Preta.



Chamando mais atenção dos fotógrafos do que a anfitriã da festa, Galisteu contou que pediu permissão a Margareth para poder desfilar de peruca, minissaia com estampas psicodélicas e óculos futuristas.



"Ela me liberou. Eu queria fazer uma mistura de blond power, com o black power e anos 60. Mas ainda não avisei ela do beijo", brincou Galisteu. "Amo a Preta de paixão. Mas se eu gostasse de mulher vocês (da imprensa) saberiam. Não tenho problema com isso."



Preta Gil, vestindo rosa dos pés à cabeça, comentou: "Somos amigas há mais de cinco anos. Não foi o primeiro beijo, não."



Este ano será importante na sua carreira, já que pela primeira vez ela irá liderar o trio elétrico que foi de seu pai, o Expresso 2222, na segunda-feira, junto com a cantora Ana Carolina.



"É muita responsabilidade, mas também uma grande conquista. Estou tranquila, ensaiei bastante", afirmou Preta. No repertório estarão músicas baianas e dos anos 1980, e no vestuário, roupas "bem confortáveis, para pular à vontade".



O bloco Os Mascarados, um dos poucos de Salvador em que os foliões saem pela avenida fantasiados, teve como musa em 2003 a atriz Luana Piovani.



Todos os anos, durante a concentração do grupo, acontece o concurso de fantasia. Neste ano, quem ganhou foi um homem vestido de chuveiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...