sábado, fevereiro 28, 2004

Costa do Sauipe









Ontem pela manhã fui entregar os papéis do pedido de bolsa na Fapesb.



Depois, vim pra casa, tomei uma sopinha... e fui para a Faced, acompanhei o Álamo no almoço. Foi legal ouvi-lo falando sobre a difícil adaptação em Salvador. E ele é baiano! Sabe aquela coisa de "pelo menos alguém me entende"? Foi a sensação que tive ao conversar com ele.



Sinto falta de Porto Alegre, apesar de estar mais e mais acostumada com Salvador.



Depois peguei minha camiseta, ingresso e boné e fui para a porta do ônibus, junto com os demais.



Que demais?



Ué, as outras pessoas que iriam para a Costa do Sauípe Resorts para assistir a semi-final do Brasil Open de Tênis, meu bem!



Tinha um menininho gaúcho lá, ele é filho de uma professora ali da Faced. Está em férias aqui. Daí fui puxar papo com ele... ele faz música na ufrgs, mora na cidade baixa... mas meio que me deu uns cortes e em menos de 2min de conversar deixou claro que havia morado na Europa.



Ah, mêu, fala séeeeerio. Vai te fuder, tô cagando e andando se tu morastes na europa. Que mania que esta gente tem, credo!



Enfim, larguei de mão.



Só sei que o dia foi tri!!!! É bem legalzinho lá na Costa do Sauípe, apesar de plástico demais para o meu gosto, podre de chique. Lembrava-me Búzios.



Agora eu sei tudo de Tênis, meu bem. Sim, e vi o Guga (Gustavo Kuerten) ganhando dum argentininho (gostosinho, diga-se de passagem) lá.



Será que eu preciso dizer que foi tudo de graça? A Petrobras, uma das patrocinadoras do evento, deu 30 convites para a Faced. Foi nesta boquinha que entrei.



Ontem minha mãe ligou. Estou morrendo de saudades da minha mãezinha. Dar uns abraços nela, apertar aqueles braços, dar uns beijos!



Olha que espetáculo, ela falou que o Rigotto (governador do RS) fará o pagamento da folha, este mês, parcelado!!! Era tudo que nós precisávamos. Ontem ainda perguntei na Faced por onde anda meu processo. Ainda na Reitoria. Ou seja, ainda não chegou no Setor de Pessoal, portanto ainda estou longe da folha de pagamento. Que inferno!!!



Ontem também vi os preços dum plano de saúde. Por R$ 68,00 mensais eu posso fazer um Plano Local Participativo da Unimed. Pareceu-me interessante.



Ontem também passei pela academia que tem aqui perto de casa. Estou morrendo de saudades de frequentar a academia. Mensalidade: R$ 80,00 ou R$ 70,00 (3 meses antecipados, pago em 2x) ou R$ 60,00 (um ano antecipado, pago em 6x).



Cheguei em casa ontem por volta das 2am. O último jogo da noite, do Guga, terminou cedinho até, por volta de 11h30. Foi rápido, 6 x 4 e 6 x 3.



Sei que meu dia foi tri, tri, tri. E hoje vou na despedida da Maia.



Amanhã conto notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...