quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Rapidinha



Acordei cedo, fui pra praia caminhando. Tomei um banho no Farol da Barra. Peguei um ônibus e voltei pra casa. Conversei com a landlady, pedi água mineral (ho ho ho, o exercício de paciência valeu a pena), tomei banho, lavei roupa, fiz almoço (guisadinho de proteína de soja com os miolos da berinjela e da abobrinha, resto da massa de ontem, resto do(a) ratatuia, alface, tomate, pepino, molho parmesão para salada).



Dormi assistindo desenho no sbt, na verdade, na tv alterosa (afiliada do SBT, só que de minas... que vejo pela internet, lembra?).



Acordei, terminei (?) o trabalho sobre Bachelard, dei uma limpadinha na casa, recolhi a roupa, comi uma fatia de bolo (ok, duas) com um copo de leite.



Fui ler o Durkhein. Enquanto isto estou baixando uns episódio do x-files, legally blonde 2, e The butterfly effect, mais episódios dos simpsons, pra variar. Ah, e Charlie´s angels 2. Cancelei os downloads do Monty Pyton.



Depois fiz janta (feijão, arroz, mais o restinho do almoço - sem a massa). Detalhe: quando fui pegar o arroz (integral) estava repleto de formigas. As infelizes furaram o saco do arroz e tomaram conta. Elas não têm critério!!!! Comem de tudo. Inferno. Tirei tudo de dentro do armário, joguei fora arroz (integral), proteína de soja (dois tipos). Que ódio. Mas... paciência. Coloque o que se salvava dentro das minhas latas de leite.



Aliás, tenho que ir comprar (assim que sair o tão esperado "salário") as tintas e pincéis para pintar minhas latas de tintas. E cola. Vai rolar uma decoupage básica nas latinhas. Minha veia artesã se manifestando.



Bla bla bla... o dia foi basicamente isto. Mas tava tri boa a praia pela manhã. (claro que estou escondendo o episódio hilário em que eu acordei, toda empolgada decidi ir a praia, fiquei toda paramentada, e quando abro a porta, cheia de protetor solar e tudo... adivinha: chovia cântaros!!! Azar, eu sai. Ai fechei a porta, o cadeado... e pensei, ai, acho que não vou. Resolvi voltar... rá, quem disse que eu sai com a chave certa, hein? Sim, eu estava na rua, e a flatmate ainda dormia... eu fiquei na varanda, com cara de cu, sem saber o que fazer. Esperei a chuva diminuir um pouco e saí, com chuva mesmo. Em duas quadras a chuva já tinha parado e daí em diante foi só alegria.)



By the way... my favourite bedmate... good to see you here.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...