quarta-feira, agosto 14, 2002

Sei que nao tenho escrito. Eh, o tempo o tempo... nao dah tempo, po, fazer o que. Eu tenho 3 blogs, parece. Sim, pq. conto as coisas pra minha mae (que tah toda craque agora, icq, instant messenger do aol... deve tah se achando) e com a lourdes eliane, neh?



Entao, nao vou ficar repetindo aqui tuuuuudo que jah falei pras duas malinhas... e Diego, nao respondi o que tu me perguntastes pq... bem... tu sabes pq. neh? Isto implicaria em eu ter que te dar mais e mais explicacoes... eheheh mas, como tu dissestes, nao importa onde a gente vai, mas onde a gente fica. Entao, tah, mes que vem eu to ai. Tah bom? E, claaaaaro que eu to com saudades tuas. ;-)



Tah, segunda feira eu fui na Oxford St... demos umas voltas por lah... depois a gente foi tomar sol no Hyde Park... entao, fomos ver um filme, aquele... eu, eu mesmo e irene. sabe? com o Jim Carrey, ou algo assim.



Na terca feira foi muito engracado... primeira contravencao no UK. Pq. aqui nos onibus a gente entra e depois vem o cobrador e pede pra mostrar o passe de onibus, ou pagar a passagem. Ou nao. Pois eh, meu passe tinha vencido na segunda... soh que eu me esqueci... daih, segunda de manha, pego um onibus e vejo que tah vencido, eu ateh tentei falar pro cara que eu tinha que pagar, mas como eu peguei o passe ele nem deu bola e seguiu andando. Tah, daih fui pegar o outro onibus e daih pensei, ah, vou tentar aplicar o mesmo golpe. Daih peguei, subi (sim, onibus de dois andares, vermelhinho... eh...)... e fiquei esperando, mas daih eu tava nervosa, pq. sabia que tava 'pecando'. eheheh... enfim, o cobrador (cobradora, neste caso) nem subiu pra pedir a passagem. eheheh



Que tri... tipica brasileira em londres, andando no onibus sem pagar passagem.



Tah, comprei um passe de onibus hj.

:-p



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...