quinta-feira, agosto 22, 2002

Ontem tive mais uma prova de que o pessoal da CI (central de intercambio) eh, no minimo (eu to boazinha hj), muito desorganizado.



Mandei um mail pra mae (e um pra ci) pedindo (credo, pareco o Diego), perguntando o que eu deveria fazer para trocar a data da volta da minha passagem - eu deveria voltar no dia 01 de setembro. Pedi pra mae ligar para a CI, jah que eu nao confiava muito na resposta via email - considerando experiencias anteriores!



Daih falo com a mae ontem no telefone e ela me diz que disseram pra ela que eu deveria ir numa loja da KLM aqui e trocar a passagem. Tah, beleza.



Aih, a tarde leio um mail da CI (sim, milagre, eles responderam) dizendo que efetuaram a reserva da nova data e que eu soh precisava informar a KLM o numero lah do nao-sei-o-que. (Que era o que o Dani tinha me dito antes que eles faziam)



Vai entender, neh?



Enfim, fui no site da KLM e... nao achei endereco de escritorios aqui em Londres. Estranho. Mandei um email pra klm do Brasil e a Elida me respondeu. Fiquei surpresa. Sim, a Elida foi a atendente da KLM que salvou a minha vida quando eu vim pra cah. Foi ela - do Rio de Janeiro, que nao tinha nada a ver com o pato, que ligou para a CI de Porto Alegre, para que eles efetuassem a troca da minha passagem, que havia sido emitida com ERRO, e que eles insistiam em dizer que estava certa.



Eu tinha tentado ligar para a Elida antes de vir, para agradecer tudo que ela havia feito por mim, mas nao consegui. E ontem tive a chance de faze-lo por email.



Enfim, nao tem loja da KLM em Londres (!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...