segunda-feira, agosto 12, 2002

Horrivel

Este final de semana foi horrivel.

Tudo o que eu queria era voltar pra casa. Ok, dinheiro ajudava. Eh, troca o voltar pra casa por ter dinheiro. Ou um celular.

Mas dinheiro jah tava bom.



Foi o pior final de semana desde que cheguei em Londres. E sim, tenho que escrever isto agora, pq. eu to com memorias boas do findi. hein? Nao entendeu? Assim, como diria meu amigo Luis Fernando - e sua tese sobre o Jornal Nacional - os ultimos eventos sobrepoem-se aos primeiros na nossa memoria. No Jornal Nacional as noticias "ruim"(reais) estao lah pelo comeco, meio, mas sempre, invariavelmente, o Jornal acaba com uma noticia levezinha, boa, promissora. Pq. daih as pessoas ficam soh com esta "imagem" na cabeca.



Meu findi foi uma merda, horrivel, tenebroso, deprimente, triste... mas claro que eu passeei, fez sol no sabado e no domingo, andei pra cima e pra baixo, no domingo fui em varias lojas da Oxford Street, no sabado a noite fui pra Portobello, Notting Hill... domingo a tardinha fui no shopping (aquele, de Bayswater, cheio de brasileiros), Smirnoff Ice, pra variari, ai fomos jogar boliche - e eu ganhei!!!!



Ok, a noite de domingo foi tri boa, foi otima. Tah e daih? Isto nao apaga o sabado, ok? Nao me interessa, foi horrivel, horrivel, horrivel.



Tah, Londres eh legal, bla bla bla, eu to adorando, to acostumada com a cidade, jah... Os onibus, o clima, as pessoas..



Tah, vou almocar agora. Depois eu continuo a minha historia triste, ok?

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...