segunda-feira, agosto 19, 2002



Miss Lexotan

Como eu comi este final de semana. Credo.

Bem, eh certo... eu nao vou caber na poltrona do aviao qdo voltar pro Brasil. Nao tenha duvida!!!!

Soh espero nao explodir antes de voltar pra lah.



Minhas roupas estao ficando justas... qq. dia ficarei sem ter o que vestir. Sim, vou explodir, eh verdade!!!



Ando evitando objetos pontiagudos, tipo alfinetes... Todo cuidado eh pouco.



Vou pra casa... ainda tenho que ir no super, comprar coisas basicas como cafeh e adocante. Sim, meu adocante que trouxe do Brasil estah terminando. :-(



E comprei uns Kani Kama... tenho que levar pra por na geladeira. Comprei no Tesco. Que saudades que eu tava do Tesco. Mas o Sainsburys tah legal aqui. Soh eh pequeno. E caro. Mas as vezeses tem umas promocoezinhas boas. Se bem que o super fica aberto 24 horas, neh? Se der vontade de eu fazer compras as 2h30 da manha... ou de lavar roupas as 4h... tanto o super quanto a lavanderia estao abertos.



Mas acho que estarei dormindo. Sem Diazepan!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...