quarta-feira, agosto 07, 2002

Memorias

Ontem foi meu dia de Maria, e sessao depilacao.

Sim, cera, pernas, folhinhas de cera que comprei em Sao Paulo, antes de vir pra Londres, lah na 25 de marco, com a minha tia e com a minha mae... e a Iara nao quis comprar a sombrinha... o sopetao das folhinhas de cera sendo puxadas me lembrava a viagem para sao paulo e minha mae querendo pagar o 'ultimo' taxi.







Ontem no banho... enquanto pegava o condicionador, lembrei da minha mae, sentada na sala, abrindo as ampolas de vitaminas e colocando dentro do tubo do condicionador. Ela fez isto com o shampu tambem. Sim, eu tomo banho todo dia aqui, tah? E uso shampu e condicionador... mas ontem a tarde lembrei desta cena...



E por falar em condicionador onde anda voce... ops, era saudades, neh?

Enfim, decidi que vou embora quando acabarem meus infintos cremes, shampu, condicionador. Tah, o condicionador tah longe de acabar, o shampu jah passou da metade. O sabonete liquido eu tive que comprar mais ontem.



Ah, mae, lembra aquele meu "sabonete" que custou 15 reais e tu ficou reclamando? Pois eh, toda a linha Clean and Clear custa "barato" aqui. Tenho culpa que no Brasil a minha linha favorita de produtos faciais custa uma fortuna????





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...