quarta-feira, agosto 21, 2002

Oi.



Ontem fiz mais um pedaco da National Gallery e comecei a National Portrait Gallery. Sim, to tomando um fartao de museu.



Droga. "Perdi" minha camera. Achei que ela estivesse perdida lah no quarto do Patrick, mas nao tava. Entao ela deve ter se perdido lah no meu quarto, o antigo quarto. Putz, dah uma raiva, uma raiva. Eh foda. Pq. nem terminei de pagar ainda. Queria soh saber quem roubou a minha amadinha. Soh pq. eu adorava ela. Tanto que quase nem saia com ela, pq. eh grande e tal, e tri boa. :-(

E custou caro, po!



Que raiva.



E roubaram com a minha pochete (da Trilhas e Rumos, novinha!!!) junto.



Tah, tudo bem, podem nao ter roubado. Ainda existe uma chance remota de estar em algum lugar. 'Emprestada'.



Com certeza eu nao esqueci dela em lugar algum. Afinal, eh dificil esquecer uma pochete, neh? Pochete nao eh como bolsa que a gente poe e tira. Tu sai de pochete e volta de pochete, ora!



Tah, deixa. Aqui se faz, aqui se paga.



Depois as pessoas ficam aih, sofrendo na vida e nao sabem porque. Taih, pegam a camera dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...