segunda-feira, agosto 05, 2002

Bem, novidades:



Me mudei. Sim, to de casa nova. Predio mais novo, quarto maior, cozinha mais bonitinha (e limpa!!!). E tambem, mudei o telefone, anota ai!



+44 20 7852 01 34





Quem tiver ligando de londres eh 020 785 20134 ok?



Gente, a Escocia eh tudo de bom. Pu-ta que pa-riu!!!! Eh muito bom. Eh lindo, lindo, lindo. O maximo. Foi um final de semana maravilhoso. Amei.



Nao se preocupa, nao to virando alcoolatra (eu acho), mas bebi sexta, sabado, e domingo, mas domingo, soh pela manha. No cafe da manha. eheheh



Sabado de noite a gente fez uma festa de bebidas tipicas... aih tomei sangria (da espanha), tudo muito cultural, sabe... depois foi a vez do Brasil... preparamos, sim, eu e o Dani... o de gravatai, lembra? pois eh... a gente preparou uma caipirinha... nooooooooossa ficou muito boa. Ele trouxe cachaca do Brasil, uma cachaca nordestina. Bah, mas tava muito boa a caipirinha. Ateh eu me surpreendi. Tava perfeita. Ai fomos pro teatro e tal... na volta peguei a sobrinha duma bebida tipica da Macedonia, que era uma porrada. Queimava ateh o dedao do peh. Tah, depois foi a vez de outra iguaria brasileira - que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida - eh tipo a tradicional tequila com limao e sal... so que no lugar da tequila, vodka e no lugar do sal, acucar e canela. O limao permanece. Acho que tomei umas 6 doses... pra experimentar.



Depois disto tudo a gente ainda foi pruma festa... Ateh provei a tal cerveja escocesa, soh pq. tava todo mundo falando que era boa e tal... blergh. Cerveja eh cerveja e tem gosto ruim. Pronto. Nao me convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...