sexta-feira, agosto 16, 2002

Ai, tah comecando a me dar um nervoso... os dias passam depressa aqui. Credo.

Ainda tenho tanto pra ver, tanto pra fazer... tanto museu, tanta festa... tanta bebida que nem experimentei. eheheh

Neh, oh, to sem beber desde..... desde... hmmmm desde quarta. Tah, parece pouco, mas nem bebi no final de semana... digo, soh no domingo. Mas bem pouquinho.



Os dias estao lindos aqui em Londres, sol, calor... nem dah pra acreditar. Coisa boa!!!



Convent Garden, London




Ontem fui pra Convent Garden prum happy hour com o pessoal, mas daih claro que nao achei o tal do bar, neh? Esta gente aqui eh incrivel "o Belushis de Convent Garden... " Po, Convent Garden eh um lugar bem grande, eh tipo dizer "vamos almocar no centro, no Village"... tah, eu sei onde eh, minha mae e mais um bando de gente sabe onde eh... mas imagina pra alguem chegar no centro de Porto e ficar procurando o tal restaurante. Enfim, mas a noite tava muito boa... tava quente... tinha muita gente na rua, tinham uns shows de rua, um cara tocando uma guitarra, bah, tocava (e cantava) muito! Bem legal. Daih tinha um outro, tipo dos shows lah de Edinburgh... eh, parecia Edinburgh, tava muito muito bom. E sim, eu tava sozinha e me diverti bastante, andei um monte por lah. Daih depois fui encontrar o Thomas que, pra variar foi comer um Kebab. Ele tah indo pra casa (Suecia) hoje, entao queria se despedir de junkie food.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...