sexta-feira, agosto 16, 2002

Desinformacao



Desde que cheguei aqui nao leio jornais, nao vejo tv.... esta coisa basica de sempre. Nao tenho a menor ideia do que ocorre no mundo. Daih... ontem eu fui numa agencia de viagens pra ver minha passagem pra Praga, na Rep. Tcheca. Lembra? Eu TENHO um visto pra Rep. Tcheca. Tah, daih o cara me olhou com uma cara de espanto e perguntou qdo eu queria ir... e disse que provavelmente nao seria um bom momento para ir pra lah. A imbecil aqui perguntou pq. daih ele disse por causa das chuvas... (humpf, chuva por chuva... chovia horrores em Londres, antes deste bom tempo agora)



Tah, passou.



Depooooooooooooois qdo vi meus emails ontem, que vi as manchetes do dia (as "principais" manchetes do brasil, recebo por email, da aol, mas eh sempre noticia muito muito meia boca) eh que fiquei sabendo que Praga, assim como a Austria, tava alagada... daih falando com a minha mae, fiquei sabendo destas enchentes aqui na europa. Eu nao tinha a menor ideia do que tava acontecendo.



Sim, pq. AS PESSOOOA, aih, nao me falam nada do que tah acontecendo aih, neh?



Soh pra me me fazer passar vergonha. Td. bem...



Ou vcs acham que eu tenho tempo de ler jornal online? Nao dah, neh? Tem mails pra ler/responder, hospedagem pra procurar, pesquisar por voos, e toda esta coisa turistica que eu TENHO que fazer. Po, maior falta de consideracao dos brasileiros para comigo. :-(



:-p



Enfim, hj pela manha, vi na BBC imagens de Dresden, na Alemanha, embaixo d'agua. Bah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...