terça-feira, outubro 19, 2004

Segue o baile











No domingo fiquei em casa, descansando. Não fiz nada de útil. Até fiquei com vontade de dar uma passadinha no Rio Vermelho, mas não tive coragem. Pensei em ir na I Feira do Livro de Salvador, mas o sol me espantou.



Estou tendo progressos na natação e ontem usei meu óculos pela 1a vez, foi tri!!! É legal enxergar o fundo da piscina e tal, até estou conseguindo coordenar melhor o respirar e bater pernas. E ontem ainda respirei, bati pernas e dei uma mexida com os braços. Agora estou usando "apenas" um espaguethi. Progresso, viu? A professora sugeriu que eu levasse um roupão para sair da piscina, eu falei que o meu é gigante, mas ela disse que mesmo assim, seria bom. Isto para eu não ficar gripada, porque tem uma super corrente de ar no corredor que leva ao vestiário. E como minhas aulas são à noite, sempre tá ventando. É um convite para minhas tonsilas inflamarem. Acho que vou comprar uma toalha de banho gigante e usar na saída da piscina. Levar meu roupão é que não vou.



Já estou bem melhor da amigdalite, mas tomando Barita direto.



Nos próximos dias, quem quiser ver fotinhos dos meus presentinhos de niver, basta ir no flog. Estarei colocando uma por dia. Depois, se a Ticiana me mandar as outras fotos, coloco lá também.



Ontem estudei bastante durante o dia, e hoje seguirei com meu 'ciclo de leituras'. À tardinha irei ao cinema, no Museu, e depois para a Cia. das Pizzas, no Rio Vermelho, claro. Será a despedida da Marcella e da Cris, as cariocas.



Falando em cariocas... não, ainda não arranjei o carioca da minha vida, e também ainda não saiu o resultado do SNEF. Que saco. Hoje é dia 19, o resultado era para ter saído no dia 30 de setembro!!! Que absurdo. Como é que vou conseguir passagens baratinhas pela Gol para janeiro se demorarem tanto assim? Cristo!!!



Hoje fiz uma super hiper ultra faxina no meu quarto. Não foi uma hexa, mas foi uma grande limpeza. Tão bom, tudo com cheirinho de limpo, carinha de limpo, e limpo. Lençóis limpinhos, chão limpinho, tudo 'alcoolizado', pó free. Dá goooosto de ver. Um insensinho básico e pronto, eu fico feliz.



Ontem fiz arroz, feijão (leia-se: abri a lata e coloquei o conteúdo na panela), salpicão. Hoje acho que vou refogar uma abobrinha e agregar aos restos de ontem. Aliás, está na hora do almoço, depois a siesta, a sessão leitura e o cinema.



Beijos para quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...